Não estou fazendo essa pergunta no intuito de criar polêmica, eu não sou racista e tmbm não sou homofóbica, mas as diferenças da humanidade infelizmente ainda incomoda muitas pessoas, porém é essa diferença que faz as pessoas únicas e especiais, então eu pergunto... Se nós fossemos todos exatamentes iguais, tanto fisicamente como financeiramente, no seu ponto de vista seria melhor ou tedioso?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
13/10/2021 05h57
Claro que não, se todos fossem rico ia ter outra crise de quem ia trabalhar.
Ia ter muitos empregos
anônimo
13/10/2021 05h38
16/10/2021 21h25
Seria melhor.
anônimo
13/10/2021 05h36
Não sei, pq o ser humano tem essa tendência de separar em grupos msm.

tipo futebol onde tem torcida organizada que mata outro ser humano por torcer para um time diferente.

então não sei dizer se o seu exemplo iria ser melhor
ou não, talvez não tivesse o racismo que a gente conhece hj, mas poderia ter um racismo com estrangeiro xenofobia forte no caso, como acontecia antigamente na europa ( e eles eram todos brancos ).

e sobre a homofobia ela tem uma base forte na religião, então basta não ter a religião que vai acabar uma boa parte dos homofóbicos, claro que tem homofóbico ateu, mas a gente está cansado de ver ou ouvir “ gay vai para o inferno ” “ homem é feito para a mulher e mulher para o homem ".

talvez nesse mundo que vc descreveu não tivesse a homofobia por não existir gays, mas iria ter outros preconceitos como acontece atualmente entre Cristãos e religiões africanas.

é triste dizer isso, mas parece que o ser humano sempre procura um motivo para odiar o outro.
13/10/2021 06h48
Encontraríamos outras formas de discriminação.
Acho que faz parte do ser humano criar a ideia de "nós e eles"
13/10/2021 05h32
Seria bom por que pelo menos não ia ter gente sem saber oque vai comer no outro dia, sem medo de andar na rua, sem medo de sofre racismo
13/10/2021 06h16
O mundo seria melhor se todo mundo fosse rico só isso!kkk
13/10/2021 07h56
O mundo seria melhor se não houvesse humanidade.
13/10/2021 10h43
Sim, seria tudo harmônico e cheio de paz.
anônimo
13/10/2021 10h46
Seria um mundo diferente, mas com certeza as pessoas iriam procurar outra coisa pra reclamar pq o ser humano funciona assim
13/10/2021 10h46
Bom. Haveria assaltos, mortes em hospitais, guerras por ambições de expansão etc. Ou seja, o problema não é ser "igual ou diferente" o problema é falta de consciência humana mesmo para fazer o mundo um lugar melhor, as pessoas precisam entrar em consenso.
elas respondem
13/10/2021 06h07
se todo mundo fosse rico ninguém seria rico
anônima
13/10/2021 08h02
sim