Ele não olha nos olhos tb.

elas perguntam
12 5
eles respondem
13/10/2021 07h55
Muitas variáveis.
Pode ter sido humilhado a vida inteira por ex.
anônimo
13/10/2021 08h16
Vc disse q ele era autista deve ser isso.
Talvez ele é tímido com mulheres, pesquisa sobre timidez amorosa para homens.

Parece q mulher pensa q o homem n tem vergonha de nada, n tem vergonha das mulheres... N é assim n
anônimo
16/10/2021 21h33
No começo que comecei a sair com algumas garotas, também era bem tímido, apesar de tocar e tentar manter uma conversa puxando assunto. Mas nisso daí eu tinha uns 20 anos.
O que faz um cara ficar assim é não ter muito contato com mulheres, sair pouco, privilegiar outros aspectos da vida como trabalho ao invés do lado de sociabilização... Acaba que a pessoa fica deficiente naquilo, não sabe como agir. Tudo na vida é prática, e com certeza esse cara não praticou essa situação.

Agora, o problema é que ele é velho, e se não praticou é pq é meio burro tbm. Porque se a pessoa passa dos 35 sem contato social algum com o sexo oposto, pois que vá até no puteiro que é menos pior.

Mas se vc gostou dele, vá saindo, talvez ele pegue o jeito e melhore. E vá dando um toque nele tbm, tipo: "Nossa, vc é tímido né? Olha pra mim um pouquinho, eu não mordo". Mas claro, fale de uma forma que o deixe confortável, não pra zombar.
13/10/2021 10h43
Ser maluco
11/11/2021 22h13
Baixa autoestima
16/10/2021 21h54
Olha, tenho um amigo de 32 anos o cara parece o super man, um cara muito boa pinta, até já vez trabalhos como modelo, é virgem, tímido, se uma mulher senta do lado dele ele sabe esconder um pouco, mais ele fica com vergonha, ele só conta isso pra mim, ele fala pra mim que ele é assim por não saber lidar com mulheres, e relata que sempre que uma garota tinha interesse por ele era só ele começar a demonstrar interesse e elas já começavam o tratar de forma fria e com repulsa ou diziam que só queriam amizade dele, não sei se é o caso de todos os caras que se encontram nessa situação, mais acredito que vários caras tem esse problema e passam a vida sendo assim, oque faz sentido pois a fama das mulheres não se atrairem por caras que as tratam bem é enorme, ainda bem que eu não presto e não sofro disso, morro de pena desses caras
anônimo
16/10/2021 21h36
Ele idealizou tanto o momento, e não se achava capaz de te atrair. E simplesmente ficou ali sem reação depois de perceber que teve a tão inimaginada chance. Tá vendo, vc tá por cima! Digo, vc se garantiu... Enfim kkkkk
16/10/2021 21h27
Nada faz isso.
13/10/2021 06h14
Ele ser pobre e feio e as mulheres não quererem nada com ele. Acho que vou ser assim quando tiver 50!kkkkk
13/10/2021 08h05
Timidez extrema? Insegurança, talvez?Problemas psicológicos e/ou fisiológico e psiquiátrios?
Eu sempre fui muito tímido, mas olhar nos olhos eu olhava! Só tinha dificuldade de chegar nas moças. E, quando chegava, fazia tudo errado! kkkk Mas posso dizer que isso passou com o tempo. Agora que casei, nem preciso mais me preocupar, então... Acho que, pra mim, veio tudo na hora errada, mas acabou dando tudo certo no fim. Coisas do destino!
13/10/2021 08h01
traumas de quando era mais novo
anônimo
13/10/2021 06h19
Traumas durante a infância.
elas respondem
anônima
16/10/2021 21h34
Vinhado
anônima
11/11/2021 22h13
autism.
anônima
16/10/2021 21h34
Ele tem fobia social.
anônima
13/10/2021 08h56
Te respeita.
anônima
13/10/2021 08h11
Pergunta pros veio do site