Meus pais são separados desde os meus 2 anos e desde os meus 2 anos conheço minha madrasta, sei bem a pessoa ruim e falsa que ela é, conseguiu enganar a mim e a minha mãe por anos, mas depois mostrou a cara. Quando eu tinha 11 anos minha meia irmã nasceu, ela resolveu ter uma filha com meu pai só pra dizer que também teve, porque ela xingava a menina, maltratava, dizia que se não fosse essa criatura ela separava do meu pai
Quando ela era criança eu era mais próxima dela, mas como eu era adolescente eu ainda tinha um pouco de ciúmes da atenção que ela recebia do meu pai, que sempre foi um pouco ausente na minha vida, mesmo assim nunca fiz nada de mal pra ela. Minha madrasta fez coisas horríveis comigo e eu me afastei dela, com isso os anos passaram eu sem falar com ela, e fui me afastando cada vez mais da minha meia irmã, quando ela fez 12 anos ela me mandou uma mensagem no whatsapp dizendo que viu meu ficante beijando outra, eu achei ridiculo porque nem ficante eu tinha na época e ela ficou insistindo nessa história, sabe a pessoa inventar isso pra machucar a outra acho maldade! eu já achava ela maldosa e agora não quero mais perto de mim, me sinto culpada porque existe aquela coisa de que a pessoa tem seu sangue e tudo... mas acho que ela vai ser muito tóxica, só vai me causar problemas ela e a mãe dela que não gosta de mim
Sinto que terei obrigação de falar com ela, porque meu pai tá pagando umas contas importantes minhas, faz sentido?

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/10/2021 15h27
Certamente não, pois ela foi influenciada pelos péssimos traços da sua madrasta, e pelo que parece, ela herdou isso direitinho.

Você pode fingir que gosta dela, e com isso qualquer coisa de ruim que ela fizer a você, deve ser amenizado. Fique nessa até não depender mais tanto do seu pai financeiramente, e depois de estar livre, você pode começar a deixar mais claro que não gosta delas. Esqueça esse negócio de sangue, porque isso vai te puxar pra baixo sempre quando for pensar nisso, e vai fazer com que tu sofra quando for querer tomar uma atitude contra elas, depois delas terem feito algo contra você.

Porque pelo que parece, mesmo ela sendo de sangue, não se importa muito com isso.
13/10/2021 07h53
Ihhhh
Mais uma doente mental no site
16/10/2021 15h18
Não li e não teria.
elas respondem
anônima
13/10/2021 07h25
Se você já viu que ela não presta por que manteria contato?
13/10/2021 07h34
Sem sentido nenhum, já ta mais que provado que familiares também são tão tóxicos quanto as pessoas de fora! Se vc não se sente bem é pq não é pra ser!
anônima
13/10/2021 07h51
Sou uma pessoa completamente avessa a essa suposta obrigatoriedade de manter contato com gente escrota por ser parente, mas cortar contato por causa de uma merda q a menina fez aos 12 anos eu acho besteira, ainda assim, é um direito seu, o pai é tão seu quanto dela, ele está de ajudando com as contas por ser seu pai, isso não te obriga a manter contato com a sua irmã.
anônima
13/10/2021 09h41
Não