Me sinto mal pensando nisso, comecei a namorar a alguns meses e ele é realmente incrível, daqueles namorados super românticos que leva flores e te visita na TPM com chocolate rs ... Tenho uma amiga que sempre tenho situações estranhas dela em relação a ele e isso está começando a me incomodar um pouco e ela é bem próxima a mim então fico aflita de pensar essas coisas enfim vou enumerar para ficar mais fácil!
1. Um pouco antes de começarmos a namorar apresentei ele no meu aniversário a algumas amigas minhas entre elas essa minha amiga, no dia seguinte ela ficou com um papo SUPER ESTRANHO de eu tomar cuidado com ele, fiquei super desconfiada pq ninguém te manda tomar cuidado do nada né? E percebi que eles conversaram a noite toda, mas até ai tudo bem pq ele não conhecia ninguém e eu como aniversariante tive que dar atenção a várias pessoas naquela noite! Ela não me dizia o pq do alerta e e isso me deixou extremamente desconfiada dele, quase parei de ficar com ele pois tinha um bloqueio emocional enorme e isso me despertou gatilhos fortissimos.
2.A umas semanas atrás estávamos em um restaurante, uma outra amiga e ela, eu falei de como ele era um namorado incrível e ela disse "fica fazendo propaganda" falou umas duas vezes algo nesse sentido, eu acabei brincando com uma situação e ela não gostou e saiu em defesa dele sendo que era só uma brincadeira!
3. Saimos semana passada de novo eu ela e essa amiga, ela ficou insistindo para que eu falasse como era o sexo com ele porém não queria dizer e ela disse " não quero pegar seu namorado não" sendo que em nenhum momento disse isso, só acho chato pois todos convivemos juntos é estranho eu falar oque acontece na hora H, ela repetiu isso umas duas vezes!.
4. E hoje saimos eu ela e algumas amigas, liguei pra ele e ela queria falar com ele, falou com ele e chamou ele para ir, e ficou mexendo no cabelo falando com ele parecia até que estava dando em cima sabe?
Oque acham? Coisa da minha cabeça?

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
13/10/2021 09h02
se vc bobear ela avança. ..tá dando bote! rsrs
anônimo
13/10/2021 09h58
Para de ser burra krl,corta essa amizade,pq senão daqui a pouco ela vai tá quicando no seu namorado
13/10/2021 08h26
Mds que "amiga" é essa...também nunca vi sair com namorado e amigas...
anônimo
13/10/2021 11h41
Amiga da onça essa daí. Mas acho que vc tem que conversar com seu namorado, perguntar oq ela conversa com ele, alertar que está desconfiando que ela dá em cima dele... Se o cara realmente gostar de vc, ele mesmo irá dar um jeito de se afastar dela.
GGl
13/10/2021 11h40
Mais claro que isso é so quando ela senta no pau dele, é igual aquela música" ela que senta no seu lugar, ela quer senta no seu lugar" afasta dessa sua amiga que isso não e amiga nao!!!
anônimo
13/10/2021 11h36
Qnd sair no telecine eu vejo
13/10/2021 07h53
Textao cedo to fora
O tempo que vc perde escrevendo a menina ta chupando a rola do cara
13/10/2021 11h35
Hahaha que foda. Ta bem de amiga,
13/10/2021 11h40
Talaricagem pesada.
Comece não misturando as coisas. Tem a hora de namorar e a hora de sair com amigos.
anônimo
13/10/2021 11h40
Texto muito grande.
16/10/2021 16h35
Sim, ela está.
elas respondem
13/10/2021 07h39
Eu quero que você faça uma experiência antes de tudo para não tirar conclusões precipitadas.
Pare de sair com suas amigas e seu namorado ao mesmo todo. Se for sair com seu namorado, não chame as suas amigas e vice-versa. Se suas amigas ficarem sempre perguntando "Amiga, cadê seu namorado?", "Ele não vem? Achei que ele viria...", "Ele estava ocupado, por isso não veio?" comece á desconfiar que sim possa ser um interesse...
Mas acima de tudo, também fique de olho no seu namorado da mesma forma, se ele começar a questionar muito sobre suas amigas "Elas não vão vim com a gente?" ou se até mesmo deixar de sair porque elas não vão junto...
Confie desconfiando SEMPRE!
Qualquer coisa, me chame no privado, quando precisar de uma ajuda específica, eu adorar ajudar você :)
Boa sorte moça.
anônima
13/10/2021 08h29
Para de ser trouxa e ficar fazendo propaganda do seu namorado para as suas amigas, doida para que fiquem com inveja sua. Quer aparecer e vai acabar se ferrando.
13/10/2021 10h28
Acho muito curioso quando a pessoa cria a própria cobra.
Se ainda não tratou de se afastar dela, não vá reclamar depois, desse tipo de amiga aí tem muita história viu.
Não tem que com ele e uma tribo junto, lamento, mas tem hora para tudo, essa mistureba não costuma dar bom.
anônima
13/10/2021 07h46
Eu me afastaria e tb não daria brecha pra ela se aproximar do cara, tá na cara q ela quer alguma coisa, converse com seu namorado tb pra cortar isso de vez.
anônima
13/10/2021 07h48
Cuidado ela vai roubar seu macho!!!
anônima
13/10/2021 07h42
Essa aí não é sua amiga não, mas não se sinta insegura se ele está com vc é pq vc atraiu ele então dx essa biscate de lado e nem da atenção pra isso.. não sinta ciúmes
13/10/2021 11h45
Se isso está te incomodando converse com ELE sobre isso... Realmente as coisas estão estranhas. Isso n é coisa da sua cabeça e vc deve expor oq esta sentindo. Pq se essa situação fosse ao contrário, ou seja, o amigo dele dando encima de vc, ele tbm n iria se sentir confortável. Agr vc precisa repensar sobre essa sua amizade.
13/10/2021 11h16
Toma cuidado, hoje em dia não dá pra confiar em ngm mais viu? Abre o olho amg. Meu ex namorado me traiu com minha amiga . Não estou dizendo que ele vai fazer isso com vc, mas tome cuidado.
anônima
13/10/2021 08h58
Por tudo que eu li, parece que é sua amiga que quer talaricar. Nunca dá certo esse negócio de sair com amiga solteira, parece que o cão atenta pra tentar pegar o namorado. E outro coisa, para de ficar fazendo propaganda do seu namorado, isso vai fazer com que elas o desejem ainda mais.
13/10/2021 08h33
Melhor abrir o olho com ela, e observar ele tbm pq nunca se sabe, boa sorte
13/10/2021 08h31
Se afaste dessa moça mana, e fale pra seu namorado ficar esperto
anônima
13/10/2021 11h40
Vou esperar a versão resumida.