Manooo, pq que quando eu acho q tá tudo indo bem vem algo pra estragar tudo? O Banco do Brasil me cobrou 77 reais de cheque especial, eu não pedi cheque. Fui na agência mês retratado pra cancelarem um programa de pontos e agora me aparece isso. Oq eu faço?! Se chegar a 100 minha conta vai ser cancelada, se eu ligo pra lá eles solicitam e não resolvem nada. Não consigo cancelar pelo app pq preciso mudar meu número de telefone pra poder ter acesso a essas coisas.

Tô com muito medo de cancelarem minha conta daqui pro final do mês

elas perguntam
6 6
eles respondem
13/10/2021 07h51
Cheque especial não é aquele papel hahahah

Sua conta ficou negativa e usou o valor que eles deixam de reserva.

Vc tem que pedir pra tirarem essa reserva, mas também, precisa ter controle financeiro melhor pra não passar vergonha por aí ao usar o cartão.

Mas estar ferrada na vida por causa disso...drama
anônimo
13/10/2021 07h49
mds....paga
16/10/2021 21h18
Você só se fode na vida, Ale_Lixandra.
13/10/2021 09h38
paga os 77 reais e depois pede o estorno.
anônimo
13/10/2021 10h52
Bem vinda a vida adulta.
13/10/2021 10h51
Você deve 1 milhão para a união.
elas respondem
anônima
13/10/2021 08h16
Vai no Banco e fala com o gerente da tua conta.
13/10/2021 09h32
Paga e cancela o cheque especial.
anônima
13/10/2021 09h36
Paga e já cancela e também conversa com o gerente da sua conta.
anônima
13/10/2021 10h52
Vc tem que ir na agência. Já me aconteceu o mesmo.
13/10/2021 10h52
Posta no Reclame Aqui deles. Geralmente as empresas costumam responder por lá https://www.reclameaqui.com.br/empresa/banco-do-brasil/

Ou procura o email do gerente da sua agência (você consegue achar pelo site do BB) e manda email pra ele
13/10/2021 10h54
Cheque especial é quando a pessoa entra no limite da conta - valor que o banco gentilmente disponibiliza - aí o juro é absurdo.
Basta depositar o valor e não deixar que suas movimentações bancárias excedam ao que você realmente tem.
Vá ao banco e peça para tirarem o limite disponível em sua conta, isso é cheque especial, uma espécie de empréstimo que o banco "oferece".