2.51K  20/11/2016 03h10

Estou ficando com uma guria a um mês, normalmente sou fofo e sou legal, da para ver que ela está gostando de mim. Esses dias aleatoriamente ela falou " Não se apega em mim, sério não faz essa merda" eu mandei ela relaxar. Hoje após uma manhã extremamente fofa quando dei tchau para ela ela falou "tchau amor!" e quando estávamos conversando no whatsapp ela mandou aleatoriamente " Só para deixar claro não quero nada sério agora!" ai eu falei q ela sempre achava uma forma de quebrar o clima com isso. ela mandou uns corações e eu não falei nada. E ela começou a puxar assunto mt hard. Só que não sei o que ela quer, está muito confuso e não sei o que fazer. Alguém pode me dar uma ideia? Não sei se abro o jogo e digo q acho ela mt confusa e o pq. Ou simplesmente sigo com as coisas do jeito q estão!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/11/2016 17h20
Talvez ja esteja apegada. Mas por medo não quer se entregar tanto :(
anônima
19/11/2016 17h13
Vc chegou a perguntar o motivo dela não querer algo mais sério agora? Pergunte, abra o jogo, é a melhor coisa.
Pelo que vc disse, está parecendo que ela está seguindo algum mantra do desapego, achando que, talvez assim ela não se machuque tanto.
anônima
19/11/2016 17h27
Se vocês namoram, ela está confusa quanto ao que sente porque ela só está com medo do que vai acontecer após você ganhar os sentimentos dela e ela deve achar que isso mudar toda a relação já que já é garantido que a tem. Ou, ela já gosta e está tentando ser madura porque não quer por pressão em você, quer ser legal e busca ser racional já que início de relacionamento é uma fase de se conhecer mesmo.

Falo isso porque por mais infantil que pareça, eu já agir assim rsrs
19/11/2016 21h58
Tu quer namorar ou não?
eles respondem
anônimo
20/11/2016 03h10
Joga um tijolo na cabeça dela.
19/11/2016 21h23
Parece até uma guria que eu ficava hahaahahah talvez seja a mesma... ela falava essas coisas as vezes, eu só concordava, tbm não queria nada sério. O melhor é tu não esquentar com isso.