Impressão minha? Round 6 uma crítica ao capitalismo (tem quem diga que parece mais um socialismo)
Um filme no top 10 sobre coreia do sul e do norte
Além das outras lacrações
O que pensam a respeito? Alguém defende o socialismo?

elas perguntam
13 5
eles respondem
13/10/2021 09h46
Doutrinar retardado que paga mensalidade ne
O poder está nas mãos de quem tem o controle.
Entenda como quiser
anônimo
13/10/2021 09h13
1% do conteúdo é asiático e a Netflix quer doutrinar alguém? Haushaush

PS: quem doutrina de verdade é Hollywood, lugar de lavradores!
13/10/2021 09h13
Não assisto Netflix, YouTube (só baianinho de Mauá), portais de notícias....

Então esse tipo de crítica ou influência não me atinge
anônimo
13/10/2021 09h14
Mesmo q seja uma crítica ao capitalismo... ninguém pensa nisso n, o povo só quer ver os jogos e o povo morrendo.

Acho q n funciona a crítica deles
anônimo
13/10/2021 13h13
Netflix é lacração pura.
anônimo
13/10/2021 09h16
Criticar o capitalismo é defender o socialismo? Você realmente acha que a Netflix faria propaganda socialista?
anônimo
16/10/2021 17h12
Não confunda a Coreia do Norte com a do Sul, na primeira você passa fome e na segunda parece que todo mundo tem Samsung kkkk
13/10/2021 12h36
Única referência à Coreia do Norte na série é uma ou duas personagens que são fugitivas de lá, nem tem foco nisso
16/10/2021 17h00
Papo de louco conspiracionista.
13/10/2021 09h53
Vc viu a série? Se sim, vc pegou a mensagem errada. Não é isso que o criador dessa série queria passar. Assista de novo para vc entender bem.

E outra, seu pensamento não faz sentido pq eles são sul-coreanos e pelo q eu sei dos sul-coreanos, eles são muito patriotas em seu país e detestam a Coreia do Norte, pq eles iam fazer propaganda socialista(apesar de que na série tem uma personagem q é norte-coreana que fugiu da Coreia do Norte)
13/10/2021 20h21
"Alguém defende o socialismo?"
Sim, defendemos.

"tem quem diga que parece o socialismo..."
Sim, esses são desonestos, já que a série é uma critica obvia ao capitalismo.

"Netflix está querendo doutrinar?"
Sim, como toda empresa capitalista, a Netflix possui diversos conteúdos produzidos por ela de caráter anticomunista ou filonazista, como o filme que fizeram glorificando o golpe neonazista na Ucrania.
13/10/2021 09h25
Acho que é muito mais uma crítica a um problema social da Coreia do Sul, mas cada um enxerga o que vê ao assistir.
Cada lugar do mundo vive seus próprios dilemas, para nós pode estar fora de contexto.
elas respondem
13/10/2021 09h11
Espero que sim. Defendo o socialismo e as Coreias.
anônima
13/10/2021 09h11
Não tem lógica. O top 10 da Netflix é de acordo com o que os usuários assistem e não porque ela quer destacar a série.
Round6 é sucesso mundial.
13/10/2021 20h16
Nossa, não faz nem sentido ser uma critica ao socialismo, vi o kim kataguiri falando isso, mas o autor disse que é uma critica ao capitalismo, bagulho é obvio, as vezes acho que to num mundo paralelo quando vejo umas ideias dessas...

Aaah... com certeza eles tem as suas estratégias de manipulação em massa! Mas não só eles, Globo, Record, Sbt, etc... Políticos, Lula, Ciro, Bolsonaro, as igrejas... Youtube, Facebook, Twitter... bla bla

Dois pequenos exemplos.: do Ciro que é alguém que sigo, nas redes dele, eu vi ele postar que foi no ultimo protesto e que foi cheio e lindo, mas pesquisando sobre o protesto vi outra coisa, inclusive que tinha sido vaiado...

O DETESTAVEL do mamae falei, no youtube, vc acha vários vídeos dele sendo trucidado por várias pessoas, mas o lindo só posta a parte que ele "lacrou" na cara da esquerdalha...

...ou seja, ambos manipularam seus seguidores de alguma forma, já que só mostraram o que eles queriam que as pessoas vissem! Como a maioria não vai se dar o trabalho de pesquisar mais sobre, vão achar que são incríveis e ponto final, e dessa forma eles conseguem ir direcionando essa massa de seguidores e bla bla... (Claro que não é só eles que fazem isso!) Esse post do Kim sobre o Squid Game é isso, pq ele não é burro... Ele sabe qual que era a da série...

Eu sugiro ler sobre Teorias da Comunicação, e sempre buscar informações...
anônima
13/10/2021 09h38
Round 6 série otima
anônima
13/10/2021 13h12
Você é paga pra ser tão chata assim?