Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
11
13
elas respondem
11
anônima
5a
Acho que em mim fica okay, mas gostaria de não precisar. Cirurgia refrativa a laser está nos meus planos futuros.
5a
Acho bonito, deixa a pessoa mais intelectual
anônima
5a
Não entendo disso.
Acho um saco quando embaça.
anônima
5a
Acho bonito nos outros, mas odeio usar.
Tem q achar um q combine com seu rosto e estilo, eu uso pq sou cega mas preferia ter uma vista boa sem precisar usar.
5a
Acho legal no outros, tanto que fiz cirurgia refrativa.
Acho uma merda mas sou obrigada a usar
anônima
5a
Eu odeio ter grau alto mas óculos me deixa mais bonita então só aceito
anônima
5a
Nunca.
anônima
5a
Horrível. Quero fazer cirurgia.
eles respondem
13
Nas mulheres dependendo dá um charme...
5a
Já me acostumei, as vezes quando eu acordo com muito sono eu coloco ele no rosto e fico procurando onde tá kkkkkkkkk, vira parte de você, mas vou fazer a cirurgia pq a visão periférica é muito afetada.
anônimo
5a
Bom que a ciência evoluiu e pode ajudar os deficientes visuais
anônimo
5a
Tenho a ideia de ser superior a quem usa óculos kkkkkkk não sei pq mas acho paia usar óculos
anônimo
5a
Algumas pessoas ficam bonitas de óculos
5a
Man, nunca gostei de usar óculos de grau.. sla, não é pra mim.. optei por lentes de contato.
Acho cringe.
anônimo
5a
Ter miopia não é legal, tenho 3 graus em cada olho
5a
Uso há mais de 10 anos, já acostumei. Quando tiver dinheiro eu faço cirurgia.
cara, tem que usar... ou piora
Acho lindo
anônimo
5a
Eu fiz cirurgia.
anônimo
5a
Acho feio, tomara que eu morra antes de precisar usar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!