meu namorado terminou comigo e eu só consigo odia-lo por isso, sendo que eu aguentei coisas horriveis p ficar com ele, nao quero voltar nem nada do tipo mas nao quero sentir odio dele da forma que estou sentindo. Alguem tem alguma dica?

obs: e pior q eu desejo tudo de ruim p ele, nao quero isso pq sei que no final tudo volta pra mim mas esta sendo inevitável

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
13/10/2021 10h59
Impossível
anônimo
13/10/2021 09h32
Se matando.
anônimo
16/10/2021 21h10
Transa com ele que o ódio passa.
13/10/2021 11h52
Nunca vivenciei algo do tipo então não sei aconselhar, porém já tive ódio de várias pessoas na minha vida, só que sempre acabava logo, pois não sou rancoroso, perdoou com facilidade.
13/10/2021 11h46
Se não consegue só esquece. Tu vai ficar careca se ficar se estressando atoa
anônimo
13/10/2021 11h43
Mulher rejeitada é isso aí, elas adoram dar um fora, até esnobam fazendo isso, muitas até humilham carinhas apenas pela ousadia de achar que poderia ficar com ela, mas se um cara a rejeita, aí é algo assim, pensam logo em "como ele pode fazer isso comigo, eu sou bonita, sexy e perfeita!" ... Affs, se uma ex viesse falar comigo qq coisa do tipo eu só mandava um bom e sonoro VTN(olhinho do seu)C ... e dava block!
anônimo
13/10/2021 09h44
Não sei pq a maioria das meninas sentem ódio de ex
anônimo
13/10/2021 09h43
Vc sente odio por vc mesma.
Quando entender isso e mudar terá resolvido.
13/10/2021 09h39
É melhor tentar mudar o foco, procurar se manter ocupado para evitar pensar nele. Aí o tempo vai fazer o trabalho dele para você esquecer.
Se ficar insuportável, deixe extravasar. Talvez alguém que seja um bom ouvinte possa te ajudar.
anônimo
13/10/2021 09h39
Você ainda ama.
anônimo
13/10/2021 09h38
Você precisa parar de se lembrar dele.
Não olhe fotos, não queira que as pessoas falem sobre isso, não vá atrás de consolo para falar dele. Esqueça para seguir em frente.
anônimo
13/10/2021 09h37
O ódio passa se vc arrumar um homem mais bonito ou se vc ver q ele arrumou uma mulher feia... pq vc vai ver q ele se lascou
13/10/2021 09h37
psicoterapia.
13/10/2021 09h34
Use toda essa energia do ódio ao seu favor. Quando o ódio estiver muito forte faça uma caminhada, converse com alguém, escreva esse ódio, faça coisas que irá consumir você fisicamente se possível uma academia. Esse ódio não passará de um dia para o outro mais uma hora acaba, então tente ir contendo. Não é uma tarefa nada fácil mas tentar mesmo que não de certo é melhor que fracassar e por tudo a perder.
Boa sorte
anônimo
13/10/2021 09h31
tempo
elas respondem
anônima
13/10/2021 09h30
Mat4ndo ele a t1ros
anônima
16/10/2021 21h13
Entendo perfeitamente, e pior q dizem q se a gente odiar fica mais difícil de esquecer.
Começa a desfocar ele da sua mente, quando vir à sua mente, bloqueie o pensamento. Eu faço isso, comigo funciona
anônima
13/10/2021 09h29
Tem que perdoar e esquecer essa é uma tarefa difícil
13/10/2021 11h01
A primeira coisa que deve fazer é entender o motivo do ódio. E vc n deve reprimir a emoção, deve acolhe-la e deixar partir
anônima
13/10/2021 09h35
Deixe o tempo passar.
Ocupe a mente nesse tempo.
anônima
13/10/2021 09h31
Menina! Procura terapia. Ajuda para se livrar desse sentimento ruim que vai te prejudicar a saúde.
anônima
13/10/2021 09h30
Tente conhecer pessoas, faça amizades e saía não pense nele, quando menos perceber esse sentimento terá passado...
Assista séries, filmes...
Procure desfocar dele, não veja redes sociais nada do tipo