Hoje eu não sou nem da esquerda, nem do centro e nem da direita.
-3
anônimo
308
5a
Eu vou votar no candidato a Presidente que falar que irá fazer o preço do barril do petróleo no Brasil ser vendido em cotação em real e não em cotação internacional, hoje o brasileiro ganha em real e tem que viver em dólar, absurdo, quero ver qual candidato vai mudar a vida do pobre, o pobre no Brasil só se lasca, hoje na minha cidade o litro da gasolina está R$6,00.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
2
13
elas respondem
2
anônima
5a
Pois eu sou BOLSONARO 2022 mesmo, com orgulho e sem medo. Viva o capitão!
anônima
5a
Ata
eles respondem
13
anônimo
5a
Bolsonaro pode não ser o melhor, mas tirou o povo do campo da escravidão da era PT e nos livrou dos vagabundos do MST. Esse lixos invadiam terras produtivas e as depredavam para dar prejuízo ao dono. Ele perde a propriedade por não ter como pagar as contas.
anônimo
5a
Eu sou do Rock
O nome disso é controle de preços, fizeram isso na greve dos caminhoneiros, o resultado foi a aceleração do desabastecimento da gasolina nos postos.
A Venezuela tem a gasolina mais barata do mundo, mas pode demorar vários dias para conseguir resgatar quantidades racionadas de gasolina no posto.
E essa crise é algo que se vê em todos os lugares do mundo, imagino que principalmente por causa da pandemia e por causa das diretrizes do ESG, medidas mais recentes como imposto global unificado, entre outras coisas.







A Venezuela tem a gasolina mais barata do mundo, mas pode demorar vários dias para conseguir resgatar quantidades racionadas de gasolina no posto.
E essa crise é algo que se vê em todos os lugares do mundo, imagino que principalmente por causa da pandemia e por causa das diretrizes do ESG, medidas mais recentes como imposto global unificado, entre outras coisas.







Sou Bolsonarista
anônimo
5a
Você provavelmente é direitista.
Seu problema é que não temos verdadeiro candidato direitista. Bolsonaro é muito volúvel para se qualificar.
Além disso, você tem sorte. Aqui está 6,90 agora.
Seu problema é que não temos verdadeiro candidato direitista. Bolsonaro é muito volúvel para se qualificar.
Além disso, você tem sorte. Aqui está 6,90 agora.
anônimo
5a
Acredite, o Brasil atualmente foi feito para não dar certo.
Se possível leia o livro "Porque o Brasil é um país atrasado". É um livro bem pequeno mais que deixa bem nítido a nossa condição atual.
Se possível leia o livro "Porque o Brasil é um país atrasado". É um livro bem pequeno mais que deixa bem nítido a nossa condição atual.
anônimo
5a
Você não decide nada.
Apenas siga sua vida fazendo seu melhor por vc mesmo.
Apenas siga sua vida fazendo seu melhor por vc mesmo.
anônimo
5a
Eu sou a Universal.
anônimo
5a
Bolsonaro (Direita): xinga imprensa e diz que ter filho gay é falta de porrada
Lula (Esquerda): Diz que após ser eleito irá censurar a imprensa e que Pelotas é o maior polo exportador de viado
Ciro (Centro) : Diz que vai resolver tudo na porrada
Resumindo. Você brasileiro que chupa saco de político. Sim, você mesmo que lê. Vocês merecem os líderes que possuem.
Lula (Esquerda): Diz que após ser eleito irá censurar a imprensa e que Pelotas é o maior polo exportador de viado
Ciro (Centro) : Diz que vai resolver tudo na porrada
Resumindo. Você brasileiro que chupa saco de político. Sim, você mesmo que lê. Vocês merecem os líderes que possuem.
anônimo
5a
Posição política fluida?
5a
Deixou de ser burro para ficar mais burro ainda huahuahua...
"Vou votar no candidato que fará o preço do barril de petróleo no Brasil ser vendido em cotação em real" huahuahua...
Mesmo que o cara cumpra com essa promessa, supondo apenas, nós importamos combustíveis e pagamos em dólar, é óbvio que o valor que vamos pagar tem que ser em dólar, se não a empresa que importa ela, quebra.
O governo pode subsidiar os custos, mas é muito caro, então o governo vai ter que aumentar impostos para baratear a gasolina e no fim das contas vai dar no mesmo.
Se você não percebeu ainda, o Brasil é um país que vive de commodities, que tem baixo valor agregado, não é um grande país industrializado.
"Vou votar no candidato que fará o preço do barril de petróleo no Brasil ser vendido em cotação em real" huahuahua...
Mesmo que o cara cumpra com essa promessa, supondo apenas, nós importamos combustíveis e pagamos em dólar, é óbvio que o valor que vamos pagar tem que ser em dólar, se não a empresa que importa ela, quebra.
O governo pode subsidiar os custos, mas é muito caro, então o governo vai ter que aumentar impostos para baratear a gasolina e no fim das contas vai dar no mesmo.
Se você não percebeu ainda, o Brasil é um país que vive de commodities, que tem baixo valor agregado, não é um grande país industrializado.
E do que isso me importa?
anônimo
5a
Você é comunista.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!