Eu vou votar no candidato a Presidente que falar que irá fazer o preço do barril do petróleo no Brasil ser vendido em cotação em real e não em cotação internacional, hoje o brasileiro ganha em real e tem que viver em dólar, absurdo, quero ver qual candidato vai mudar a vida do pobre, o pobre no Brasil só se lasca, hoje na minha cidade o litro da gasolina está R$6,00.

eles perguntam
2 13
elas respondem
anônima
13/10/2021 11h00
Pois eu sou BOLSONARO 2022 mesmo, com orgulho e sem medo. Viva o capitão!
anônima
13/10/2021 09h41
Ata
eles respondem
anônimo
13/10/2021 11h16
Bolsonaro pode não ser o melhor, mas tirou o povo do campo da escravidão da era PT e nos livrou dos vagabundos do MST. Esse lixos invadiam terras produtivas e as depredavam para dar prejuízo ao dono. Ele perde a propriedade por não ter como pagar as contas.
13/10/2021 09h37
Eu sou do Rock
13/10/2021 11h07
O nome disso é controle de preços, fizeram isso na greve dos caminhoneiros, o resultado foi a aceleração do desabastecimento da gasolina nos postos.
A Venezuela tem a gasolina mais barata do mundo, mas pode demorar vários dias para conseguir resgatar quantidades racionadas de gasolina no posto.
E essa crise é algo que se vê em todos os lugares do mundo, imagino que principalmente por causa da pandemia e por causa das diretrizes do ESG, medidas mais recentes como imposto global unificado, entre outras coisas.

13/10/2021 10h59
Sou Bolsonarista
anônimo
13/10/2021 09h34
Você provavelmente é direitista.
Seu problema é que não temos verdadeiro candidato direitista. Bolsonaro é muito volúvel para se qualificar.

Além disso, você tem sorte. Aqui está 6,90 agora.
anônimo
13/10/2021 09h41
Acredite, o Brasil atualmente foi feito para não dar certo.
Se possível leia o livro "Porque o Brasil é um país atrasado". É um livro bem pequeno mais que deixa bem nítido a nossa condição atual.
13/10/2021 09h42
Você não decide nada.
Apenas siga sua vida fazendo seu melhor por vc mesmo.
anônimo
13/10/2021 09h43
Eu sou a Universal.
anônimo
13/10/2021 11h02
Bolsonaro (Direita): xinga imprensa e diz que ter filho gay é falta de porrada
Lula (Esquerda): Diz que após ser eleito irá censurar a imprensa e que Pelotas é o maior polo exportador de viado
Ciro (Centro) : Diz que vai resolver tudo na porrada

Resumindo. Você brasileiro que chupa saco de político. Sim, você mesmo que lê. Vocês merecem os líderes que possuem.
anônimo
13/10/2021 11h18
Posição política fluida?
13/10/2021 17h54
Deixou de ser burro para ficar mais burro ainda huahuahua...

"Vou votar no candidato que fará o preço do barril de petróleo no Brasil ser vendido em cotação em real" huahuahua...

Mesmo que o cara cumpra com essa promessa, supondo apenas, nós importamos combustíveis e pagamos em dólar, é óbvio que o valor que vamos pagar tem que ser em dólar, se não a empresa que importa ela, quebra.

O governo pode subsidiar os custos, mas é muito caro, então o governo vai ter que aumentar impostos para baratear a gasolina e no fim das contas vai dar no mesmo.

Se você não percebeu ainda, o Brasil é um país que vive de commodities, que tem baixo valor agregado, não é um grande país industrializado.
16/10/2021 20h36
E do que isso me importa?
anônimo
16/10/2021 20h37
Você é comunista.