Eu namoro e já moramos juntas mas por certas situações financeiras estamos em casa diferentes...
Ela esta na mãe dela, eu posso ir la e ficar quantos dias eu quiser...
Porem nao falo com a mãe dela por conta de uma briga...
Enfim...
Eu sempre vou e fico uns 2 dias lá sabem
Se fossem vocês iriam ficar mais tempo com sua namorada?
Ou só iriam ficar 2 dias na semana
OBS: eu não estou indo lá todos os dias porque não quero, mas o que vocês fariam no meu lugar?

Por já te morado juntas as vezes sinto que estou distante...
Não nós tratamos como namoradas e sim esposas, mas parece mas que somos ficante pelo fato deu não ir tanto lá

elas perguntam
5 1
eles respondem
13/10/2021 09h48
Deus me livre ir na casa da minha sogra, comer da comida dela, dormir na casa dela e tudo isso sem falar com ela.
13/10/2021 09h52
Primeiro se resolva com a mãe dela.
Vc sabe a dificuldade de ter uma relação homo. Quanto menos pessoas contra é melhor.
Foda.se o motivo, vc se relaciona com a filha dela, vai na casa dela...
Dá seus pulos e resolva isso.
anônimo
13/10/2021 09h58
Precisa analisar o motivo dessa briga e procurar resolver isso diretamente com ela, dps a situação se melhora
16/10/2021 16h36
Sim, ficaria mais tempo com minha namorada.
elas respondem
anônima
13/10/2021 09h48
Eu ia só duas vezes por semana mesmo