Então, estavamos nos conhecemos e rolou uma briga, e no outro dia ele decidiu que não queria seguir mais ficando comigo porque não estava mais "legal". Assim, na nossa primeira briga ele jogou tudo para o ar. Nesse mesmo dia, eu briguei mesmo, mas já sabendo que seria a última vez que conversávamos.
Eu gostava demais dele e estava quase virando namoro, pelo menos as coisas estavam encaminhadas...
Dei umas stalkeadas no início, vi que ele seguia algumas (foram poucas, mas aconteceu) meninas e as mesmas não seguiam de volta, e acho que isso ajudou a me dar um pouco de nojo e a partir disso, parei de olhar e apaguei as fotos que ainda guardava.
Depois de 3 semanas, ele mandou mensagem, queria conversar e mesmo sentindo algo, recusei e desejei felicidades. Depois disso, não respondi mais...
Ele ainda manda mensagens pedindo oportunidade para conversar, mas eu não quero ter recaída por alguém que desistiu de mim tão fácil.. :(

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
13/10/2021 09h59
Eu rejeitaria pq se alguém me manda em boa por qualquer motivo é pq tá pouco se fodendo pra vc.

E eu acho q ele só quer te comer, e relacionamento tá só na sua cabeça. Eu acho q pra ele vc é marmita nada mais
13/10/2021 09h59
Hahahahahahaahhaha
Tem mulher trouxa...
Mas algumas exageram
13/10/2021 10h10
Não, não daria chance.
16/10/2021 16h36
Dá uma chance pra ele.
elas respondem
anônima
13/10/2021 09h56
Ele quer oportunidade pra que? Me parece que ele só quer transar e você quer namoro.
anônima
13/10/2021 09h57
nãa
thank u, next
anônima
13/10/2021 09h58
Se por um motivo besta ele fez isso pense se fosse algum assunto sério??
Você estaria lascad@, não aceite não...
anônima
13/10/2021 10h10
Apesar de que ficamos cegas estando apaixonadas, eu não aceitaria. Uma pessoa que vai embora por pouca coisa, não merece meu investimento.