3.35K  30/07/2017 09h32

Isso é uma palhaçada. O cafajeste filho da puta vagabundo que não é exemplo de homem de verdade, conhece e se envolve com vários tipos de mulheres, enquanto o bom rapaz vai viver a vida inteira casado e infeliz com uma ÚNICA MULHER, com grandes chances de ter sido uma das coleções dos cafajestes. Isso não está certo

eles perguntam
4 5
elas respondem
08/11/2014 17h54
Você acredita que o bom rapaz irá viver infeliz, porque em seu íntimo queria ser o cafajeste que pegou várias mulheres? Reprimir seu real desejo não faz dele um bom homem...ele é o hipócrita que talvez um dia se rebele.
O fato de um cafajeste se envolver com várias mulheres não o torna mais feliz. O que é felicidade pra você, atingir o ápice de ser macho? Esse tipo de relação são superficiais. Não são todos, pelo menos uma minoria se sentirá vazio, incompleto. Por outro lado, o bom moço pode ser dizer que será completo, pois ele conquistou o privilégio de conviver com uma única mulher e terá a honra de amar e ser amado por muito, muito tempo.
anônima
10/11/2014 09h57
Meu caro amigo, se seu objetivo é pegar todas, não fique nessas de bom homem não, vai lá e pega, não é isso que vc quer?? Se não quer, fala como se quisesse. Esses cafajestes serão aquele senhor de idade solitário, que não tem ninguém nem para acompanhá-lo ao bingo de manhã.

A vida foi feita para ser compartilhada, seja a dois ou com amigos, o ser humano tem necessidade de companhia. O Cafajeste faz uso de sua lábia e estética para trair as mulheres, porém a beleza é uma ilusão que o tempo leva, ou seja quando ele atingir uma certa idade não pegará todas e terá perdido toda a credibilidade caso queira um relacionamento sério, por fim, verá que perdeu muitos anos da vida com diversão e não se firmou em algo sólido para garantir sua estabilidade emocional no futuro. Geralmente homens assim terminam sozinhos, em poucos casos alguma amiga que ele já ficou e fez de besta só que ela o perdoou, ou se convertem e vão para igreja em busca de alguma trouxa que acredita que ele mudou.

Já um homem de caráter, (quando digo caráter, não me refiro ao bom moço, me refiro ao homem que não sente necessidade de viver uma vida de promiscuidades) ele sim encontrará alguém de valor à altura dele, e com muita criatividade, sincronia e companheirismo poderá viver longos e belos anos com sua amada.

Hoje em dia não só os homens não prestam, as mulheres também andam se igualando neste quesito. Então é muito relativo, contudo, tenha fé que um dia vc encontrará esse alguém que possa lhe apreciar como vc é.
Obs: ser cafajeste é anômalo de ser homem. Ser homem é ter caráter coisa que nenhum cafajeste tem.
Abraços
13/11/2014 19h11
Os dois em um só e ideal
08/11/2014 06h56
Os cafajeates também amam,eles só precisam de uma mulher que os peguem de jeito e quando isso acontece meu amigo...podem se tornar um parceiro ideal e sobre os bons moços não significa que vão se casar e serem infelizes por terem ficado com poucas mulheres e se a mulher do bom moço foi uma das que esteve com o cafajeste isso ficou no passado,ele tem que saber escolher né.(Pra mim homens são homens e nenhum é santo).
eles respondem
anônimo
08/11/2014 17h29
Quem sai ganhando nessa é o cafajeste, que tem um leque de várias mulheres de vários tipos, enquanto aquele bom moço, tem que torcer para sua futura esposa não ser um fiasco de mulher que vá levá-lo para o abismo. Casamento hoje, principalmente para os bons moços, é furada.
anônimo
08/11/2014 18h44
Nem sempre, poucas mulheres são inteligentes pra ver isso.. kk
anônimo
13/11/2014 22h32
Isso é tudo uma grande besteira.
Mulher quer um cara que aja feito homem; que tenha personalidade; que saiba se expressar com inteligencia social e um alto padrão ético; que tenha um bom humor (engraçado, mas sem forçar); corpo atlético, braços musculosos ... etc etc etc.

Um cafajeste pode ser esse cara aí em cima, mas vai enganar só pra comer.

Um bom moço não tem essas características acima, mesmo sendo um cara legal que quer algo sério, mas não demonstra confiança em si mesmo, normalmente tímido. Quer pegar mulher como?

Viver infeliz com uma única mulher? Porra cara, você fica o resto da vida ao lado dessa mulher e infeliz se VOCÊ quiser, a todo momento estamos aptos a fazer escolhas, você escolhe, você comanda, você acata com as consequências da sua escolha.

Sobre sua pergunta, SIM, essa é a vida, de todos os seres vivos. Por que? Porque é natural, vem da natureza isso, assim como acontece com os leões, por exemplo, você acha que a leoa "fica" com qualquer outro leão? Que rapaz... somente um macho domina um grupo inteiro, somente esse macho reproduz, pois, ele é o alpha, o cara, foda, o caralhudo da parada, não tem outro macho que bate de frente com ele, ele domina. Logo a lei das espécies, é a fêmea se atrair pelo macho fodão, e cá entre nós, sempre foi assim, você, bom moço, que fica se lamentando, na frente do pc, que a mulherada preferem os cafajestes do que caras como você. É, elas estão certas, ninguém merece ficar contigo. Toma jeito!
anônimo
13/11/2014 18h53
Sobre o conceito de cafajeste e bom moço, penso que são estereótipos muito relativos.
30/07/2017 09h32
O que no tá certo e você viver essa vida que VOCÊ a tornou medíocre, com uma pessoa q não lhe faz feliz.
Sou solteiro, me relaciono com várias mulheres e NUNCA achei isso errado. É também não sou exemplo e nem tô tentando ser, assim como não sou seu pai pra passar valores