Olá galera, preciso da opinao de vocês!
Essa semana estava com minha namorada quando ela inventou de mexer no meu celular, eu deixei e resolvi mexer no dela tb, sei que nao é certo, mas apenas agi igualmente ela. Eu vi uma conversa estranha com um cara do meu bairro que ela me disse que ja cantou ela varias e varias vezes. Ela vivia me dizendo que nao dava papo para o cara, e eu pedi para ela falar com ele que namorava e tal. Eu nao consegui ler a conversa inteira, mas o que eu li foi que ele respondia varios status dela, ela se importava em dizer para ele que nao respondeu pq dormiu e mandava coração, e em um momento ele brincou com ela falando: "namora comigo?" e ela respondeu: "namoro kkk". Eu tive uma conversa com ela , ela chorou, dizendo que nao teve maldade e intenção de sacanear me pediu desculpa eu desculpei falei que ia da uma chance. mas essa atitude me desagradou muito, estou bem chateado. O que devo fazer ? termino ou dou a chance ?

eles perguntam
8 14
elas respondem
13/10/2021 12h09
Olha, ela pegou o seu celular pq desconfia que vc faz a msm coisa que ela. Sinceramente, acho que vc n deva engolir isso, e é claro que vc está recentido com isso, pq se n já teria superado. Eu sinto muito por vc estar passando por esse tipo de situação chata. Traição não é apenas o ato sexual em si. Ela está claramente dando trela para ele.
anônima
13/10/2021 12h07
Você é corno, acorda.
13/10/2021 12h10
Peça para bloquear e excluir o contato, conforme a reação dela pode ser pior que parece.
anônima
13/10/2021 14h14
Humm
13/10/2021 12h56
cabe a você decidir se continua confiando ou não. você ainda confia nela depois disso? não é uma traição, mas certamente é um comportamento estranho.
13/10/2021 10h32
Muito gatilhante seu desabafo
anônima
13/10/2021 12h45
Hum..
anônima
13/10/2021 10h38
Tem que dar um basta pois vai acabar acontecendo o que o Pedrinho disse ou coisa pior..
eles respondem
13/10/2021 12h49
O ruim é que são do mesmo bairro. É uma situação difícil e a decisão só cabe a você. Não conhecemos o jeito dela.

Não decida nada com raiva, pense bastante!

Se decidir continuar deve colocar regras nisso. É importante deixar claro para ela que a confiança foi quebrada e não tem como refazer. Se ela quiser continuar precisará ser transparente, começando por ligar na sua frente e cortar esse contato. Não vai resolver mas vai conseguir observar a reação dela em fazer o que vc falou. Deixe claro também que não vai tolerar outra situação desse tipo NUNCA MAIS. Passe a observar o comportamento e as atitudes.

Se decidir terminar fique tranquilo porque existe muitas pessoas compatíveis contigo e vai encontrar alguém que será fiel a você!

Obs: Vai tirando o pé e mudando os seus sentimentos, não espere nada dela, é a melhor forma de se proteger daqui pra frente. Passe a NUNCA ter medo desse relacionamento acabar!

Boa sorte!!!
anônimo
13/10/2021 10h37
Jaja ela propoe um ménage
13/10/2021 11h48
As pessoas têm relações além do namoro.
Se nao aguenta vai chupar uma rola
19/10/2021 08h23
Eu terminava, não ia conseguir confiar nela depois disso.
13/10/2021 15h00
si tu termina com ela, ela já vai no braço dele
anônimo
13/10/2021 14h47
Mano, eu sou ciumento portanto eu acho que isso já é motivo para ela dar satisfação sim. Pq se fosse você no lugar dela eu duvido que ela não faria maior auê. Conversa nmrl com ela e fica esperto com o celular por um tempo, melhor ser cuidadoso do que corno. Só não deixa isso influenciar o namoro, até pq se for só coincidência ela não vai ficar mal achando que você não confia nela.
anônimo
13/10/2021 14h24
Ela foi pega na traição. Se fosse a mesma coisa, ela, por exemplo, teria terminado. É melhor acabar mesmo assim. Não é exclusão de contato que vai refazer a confiança.
GGl
13/10/2021 14h19
Termina, o que vc espera mais que isso? Que ela te traia, pq pelo jeito ela nao presta, nao seja apagado a mulher é deixa elas fazer de tudo com vc.
13/10/2021 13h02
Relacionamentos hoje em dia está difíceis... Não é ruim ser solteiro aliás.
13/10/2021 12h32
Eu não continuaria nem a pal..
13/10/2021 10h40
iiiih man. trem ta feio em. com certeza era daria uma chance pro carinha. porem ta namorando com vc ne. mas que ela tem um quedinha por ele ela tem
13/10/2021 12h05
cara, se uma pessoa da em cima de uma mina e ela não quer nada... Se ela não bloquear significa quem ta dando em cima tem chance.