Nós fomos no cinema do Barra Shopping, ela não é daqui do RJ, tá estudando na cidade. Conheci no Tinder e esse primeiro encontro foi como o esperado para um primeiro encontro: nós dois tímidos, se conhecendo, mas foi até bom. Ficamos abraçados na sala de cinema, ela estava com um perfume gostoso...

Mas meus caros, a menina tá querendo algo sério e no momento eu não posso. Estou estudando pra concurso, não poderia nem ter saído com ela ontem.

Agora tô me sentindo mal pra caramba, não sei como resolver essa situação e se sair com ela novamente só vou me entrelaçando em um relacionamento que não posso assumir. Mas tbm não quero magoar a garota, fazer ela pensar que foi ruim pq não foi.

eles perguntam
6 7
elas respondem
13/10/2021 11h19
Seja sincero, anônimo, simples.
13/10/2021 11h22
Fala a vdd para ela. Talvez ela vai ficar triste mas, passaaa. Ela ficaria bem pior se vc ficasse a enrolando. Vc precisa explicar que n é o seu momento agr.

E outra: se vc n quer nada sério com ninguém deixe isso EXPLÍCITO antes de sair com a pessoa... Vc pode magoar os sentimentos dos outros nessa, tem gente q é muito emocionado. E o pior é que vc pode se meter em uma cilada.
anônima
13/10/2021 11h22
fala a vdd
anônima
13/10/2021 13h21
Você poderia ser sincero.
Dizer que não tem tempo pra relacionamento e se ela quisesse poderiam sair às vezes pra relaxar.
anônima
13/10/2021 13h54
Já sei quem fez essa pergunta!
Só falar que não pode ter algo sério, pois seu foco agora é outro!
anônima
13/10/2021 11h19
Vá se distanciando aos poucos, dê à ela doses de indiferença e frieza, ela vai desencantar.
eles respondem
13/10/2021 11h24
Basta falar a verdade para ela, exatamente o que disse aqui pra gente.
Ela não vai morrer nem te matar por causa disso, pode apostar.
13/10/2021 11h24
Acho que você tá só um pouquinho emocionado, continue saindo com a garota, curtindo e aproveitando a vida.

Não levamos nada daqui, se ela for realmente interessante, vá fundo.
13/10/2021 11h53
So falar com ela.
Nao quero algo sério.
Valeu.

Mulher entende. Nao é como nós homens covardes.
13/10/2021 11h19
Nao saia novamente, isso evita ela criar expectativa e sentimentos. se possivel seja sincero com ela.
13/10/2021 11h27
Chuta ela.
anônimo
13/10/2021 13h20
Como ficaram abraçados no Cinema?
16/10/2021 16h34
Bloqueia ela sem dar explicação.