Eu acompanho no Instagram meus colegas de trabalho todos curtindo seus amores, seus parceiros, saindo e se divertindo, isso me corta por dentro sabe? Pq eu tô aqui sozinha, amando uma pessoa e tô aqui, abandonada... Até meu ex namorado tem seu amor, e eu aqui, largada... Me inveja saber que todo mundo está com a pessoa que ama, e eu sou a castigada. Eu não quero outra pessoa... Mas me dói ver tudo isso, fico tão feliz por todos, incentivo a felicidade de todo mundo, e eu sempre derrotada nos meus esforços.

elas perguntam
12 3
eles respondem
13/10/2021 11h46
Eu TB não estou com a pessoa que amo, pois nem sei quem é ela mas tá tudo certo. Viu não precisa se sentir abandonada, tem MTS de nós. (◠‿・)
13/10/2021 11h59
Sai da Internet e vai gozar
13/10/2021 12h00
Rede social só mostra as coisas boas na vida dos outros, principalmente Instagram, nem todos estão tão felizes quanto aparentam, nem todos estam amando de verdade. Eu sou sozinho, e meu maior desejo é me casar e ter filhos, mas se estou sozinho é melhor que mal acompanhado, tenho fé que vou conseguir achar parceira certa no tempo certo, mas enquanto não acontece aprendo a ser feliz comigo mesmo, pois é melhor um casal com dois que saibam ser felizes independente do outro, e juntos sejam mais ainda.
13/10/2021 12h56
Você está apaixonada por alguém?
anônimo
13/10/2021 11h51
vai se vitimizar la pra casa do caralhu.... cresce! qier tar sempre em amorzinho romantico???
anônimo
13/10/2021 11h54
Zzzz
anônimo
13/10/2021 11h54
Eu nem ligo pra isso, mulher pra mim já não tem importância e isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
Antes eu queria namorar e casar hoje em dia nem tanto, tô me sentindo muito bem
13/10/2021 11h54
Fica flinstons. Coloca sua felicidade em alguma coisa que não dependa de outras pessoas (ou pelo menos que não dependa de relações frágeis).
13/10/2021 12h09
Pare de se comparar aos outros.. isso é um poço sem fim.

As redes sociais causam esse efeito "abandono", sair para a vida real é mt melhor do que navegar em ilusões virtuais.
13/10/2021 12h14
Você olha somente o castelo bonito mas não sabe como está a base desse castelo. Tenho certeza que a maioria é tudo falso, estão iguais a você ou pior, castelo construído em cima da areia e uma hora vai ruir.

Para de ficar olhando e se comparando, faça alguma coisa por você e pelo seu relacionamento. Construa sua vida ou saia desse relacionamento se entender que não tem jeito mas jamais fique de telespectador da vida alheia.
13/10/2021 12h33
Eu também sinto.
elas respondem
13/10/2021 12h28
Mulher para de se lamentar. Vai aproveitar a sua própria companhia. Acredite muita coisa que vc ver nas redes sociais são apenas a ilusão de um relacionamento perfeito. Caso vc queira alguém, vai embusca. Se arrumar, se valorize. Frequente bons lugares, vá sozinha curtir
13/10/2021 12h51
Viva a sua vida mulher e não a dos outros
anônima
13/10/2021 14h08
Foca em vc, esqueça os outros! Qdo vc fizer isso, as coisas vão melhorar e não se iluda com as redes sociais, ali é mta aparência, já vi admirei casal ali e descobri que o cara amava outra mulher e era infeliz no relacionamento, nem tudo que reluz é ouro!