Depois de quase três meses saindo e conversando, domingo estávamos numa hamburgueria sentados sozinhos do lado de fora abraçados aí ele beijou minha bochecha e quando chegou perto da boca ele parou, tbm deu um beijo no meu pescoço, ainda não nos beijamos na boca pq eu tava tímida, gosto dele e quero namorar com ele e não só ficar, o jeito é falar diretamente pra ele né?
Desse última vez ele foi cumprimentar minha mãe por vontade própria, e ele é respeitoso comigo tbm mas fala safadeza tbm

elas perguntam
4 4
eles respondem
13/10/2021 13h19
Duvido que ele ficaria mantendo contato por 3 meses sem sexo e beijo se a intenção fosse só ficar
anônimo
13/10/2021 13h21
Não precisa falar, você é muito afobada!
Continua saindo com ele, aproveite algumas oportunidades para dar abraços e pressiona os seios no peitoral dele.
Ele vai entender suas intenções.
16/10/2021 16h34
Namorar e casar.
23/10/2021 16h42
Namorar e depois casar com você
elas respondem
anônima
13/10/2021 13h20
3 meses saindo e nunca beijaram na boca?
Pode pedir esse aí em casamento.
13/10/2021 13h20
Ao que tudo indica nessa fofurice toda: é namoro.
anônima
13/10/2021 14h01
Felicidades ao namoro!
13/10/2021 14h04
O único jeito de vc saber é conversando com ele... N é tão difícil assim só peça para ele ser honesto e sincero. Mas pelas atitudes ele queira te namorar msm