Algumas digital influencers pagam (secretamente) para ser capas de revista de moda e crescer o nome e o engajamento.
Algumas subcelebridades que fazem programa pagam pra ser capa de revistas de nudez para aumentar o valor do programa depois.

Qual sua opinião sobre isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
13/10/2021 13h31
Por que diabos eu me importaria com isso? caguei
anônimo
13/10/2021 13h35
Espertas e as inscritas são burras.
Desconfie de todo conteúdo que for remunerado para falar exclusivamente de assunto X.

" Aqui é canal anti Bozo, odeio ele.
Galera, aqui embaixo tem o link do meu primeiro livro falando sobre as atrocidades do Bozo, tem cupom de desconto para os 100 primeiros que comprarem"

Haushaush
23/10/2021 09h40
Acho cringe
elas respondem
anônima
13/10/2021 13h32
Acho nada.
13/10/2021 13h48
Cada um aparece do jeito que consegue, indiferente.
anônima
16/10/2021 21h02
Eu não suporto mais aquela Virginia do Zé Felipe, Eu deixei de seguir páginas pra não ver o conteúdo dessa mulher, mas não tem jeito, eu acabo vendo sem querer. Eu realmente acredito que tenha essa máfia digital.

Eu não me importo com essas influencers, mas parece que elas compraram todas as páginas de entretenimento, ai fica difícil seguí-las.
anônima
16/10/2021 21h06
O que eu penso ou não, tanto faz, vai resolver isso?