to falando cm uma garota q conheci na facul, ela vê minhas msgs no whats mas nem responde, ai quando resolve responder responde dizendo q ta mt ocupada, mas ai um dia pergunta se aquilo q marquei de sair ainda ta de pé e que vai ver quando tiver tempo. loucas vcs :(

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
19/11/2016 20h48
Tá zoando com a tua cara. Quem ta ocupado nem no wpp entra.
anônima
19/11/2016 19h15
Louca não, ela estava ocupada, e ainda não deu vácuo em relação a saírem. Releve. Espere ela ter um tempinho, ou parte para outra se você não quiser esperar por ela.
19/11/2016 19h53
Ocupada.
19/11/2016 19h59
Louca: não a negative assim.
Provavelmente estava ocupada ou quer sair e lembrou de tu.
19/11/2016 20h00
Quando estou muito ocupada eu faço isso, visualizo e não respondo, me encomoda muito aquela notificaçaozinha. Ela não ter te respondido não quer dizer que ela n tem interesse em vc.

E é final de semestre!!! Ela pode estar enlouquecendo agora, enquanto vc pensa besteira
19/11/2016 21h12
Quer só te pegar.

Se ela se importasse, seria melhor ela dizer: "Não posso responder agora, tô resolvendo outros assuntos aqui." ou algo assim.