Entretanto, ele está sempre está por perto...

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/11/2016 21h01
Toma iniciativa, se não for o que tava pensando finge que foi só pra ver a reação e inventa uma desculpa.
anônimo
20/11/2016 03h04
As pessoas ainda visitam umas as outras hoje em dia? Que louco... pensei que isso não existia mais.
elas respondem
anônima
20/11/2016 03h27
Como assim não corresponde? Ele vai visitar vc todos os dias hehehe.. Só tem que ver qual gostar é esse, seria o de amizade ou algo a mais? Para isso, veja como ele é com as outras amigas.
Outra possibilidade é abrir logo jogo e dizer o que sente.