Minha mina tá passando muito tempo na minha casa essas semanas, e percebi só essa semana que a cada 5 dias a gente tem q ficar comprando pacote de camisinha. E com isso eu cheguei a conclusão que toda vez que estamos meios brigados nós transamos e voltamos a conversar como se nada tivesse acontecido. O problema é que meu primo já me disse uma vez que relacionamento a base de sexo não presta. Vocês também são dessa opinião ou acham que é dboa “?
Nós nos amamos muito, mas sinto que isso de ficar transando 2 ou 3 vezes por dia é desculpa para enfrentar os nossos problemas.

eles perguntam
9 7
elas respondem
13/10/2021 15h05
Daqui um pouco o sexo não vai mais ser suficiente para atenuar os problemas, aí vai ter certeza se realmente se amam. O diálogo é a base de um relacionamento e não o sexo.
anônima
14/10/2021 20h02
Tendi nada
anônima
13/10/2021 14h58
Vocês estão em conflito?
Parece eu arrumando confusão quando tá tudo calmo
13/10/2021 15h15
E o problema em questão que fizeram vocês brigar é resolvido? Ou voltam a brigar de novo?
13/10/2021 15h26
Um dia vocês não vão conseguir levar dessa forma mais..e com toda certeza vai terminar. Eu mudaria a postura desde já.
anônima
14/10/2021 20h04
Parei no "Minha mina", gíria tosca
anônima
13/10/2021 15h05
Não. Vai por mim..
Não mesmo.
13/10/2021 19h42
Quando ela enjoar do sexo,ou você diminui as vezes por dia...vai sobrar o que desse relacionamento?! Não tem problema transar demais no namoro desde que não seja só isso,sair para se divertir essas coisas
anônima
13/10/2021 19h44
O correto não é resolver os problemas assim
Coloca mais diálogo no relacionamento de vocês que vai melhorar.
eles respondem
13/10/2021 15h12
Uma hora todas essas brigas ''sufocadas'' vão explodir e quando isso acontecer, vai dar merda, até quem sabe um possível término
13/10/2021 15h03
É uma situaçao diferente mesmo,mas eu concordo com a anonima tambem,que disse estar arrumando problema quando tudo esta bem.
Se incomoda voce,tenha uma conversa mais seria com sua namorada,por as cartas na mesa.ai voce descobre se tem um problema ou nao
13/10/2021 15h14
Se ainda estão juntos é pq tem dado certo.
Se preocupe (ou não) quando isso não funcionar mais.
anônimo
13/10/2021 15h14
Seu primo está certo, a maior dificuldade de um relacionamento é o convívio.
13/10/2021 15h14
Não funciona...o ímpeto sexual diminui, vcs arrumam empregos que os obrigam a ficar mais longe rsrsrs sexo sustenta apenas por um tempo...