que você esteve errado e chorasse por mais de 30 dias, mas no fim a história era outra e sua intuição de que rla escondia algo( pelo seu bem) estava certo?
A história principal não mudou, mas faltou muitos detalhes que tornam a história mais seria do que já era.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/10/2021 15h13
Tá tudo muito oculto, não tenho como opinar.
eles respondem
13/10/2021 15h46
Não entendi, falta informações.
anônimo
13/10/2021 15h47
Não tem como ninguém entender o que você quis dizer. Aqui já é um site anônimo, então pode colocar tudo o que aconteceu em detalhes.
Edite a pergunta se há tempo, se não houver faça outra.
16/10/2021 20h53
Não sei de nada.