Banimentos para pessoas que usam o anonimato simplesmente para ofender usuários, creio que o intuito de escrever de forma anônima é para expôr algo que a pessoa se sinta constrangida se expondo, mas muitos usuários aproveitam essa ferramenta apenas para ofender pessoas.
anônimo
13/10/2021 15h15
Ver quem entrou no seu perfil e quem curtiu suas mensagens kkkkk Viraria o ORKUT
anônimo
13/10/2021 15h20
O sistema de perguntas por dia, o sistema de anonimato, punições por falar muita merda e um administrador que não exclua minhas sugestões de melhorias para o site kkkkkk toda vez ele exclui véi
13/10/2021 16h18
Banir incel
anônimo
13/10/2021 15h22
Só excluir esse limite de perguntas já seria o suficiente
anônimo
13/10/2021 15h15
Aumentar o número de Perguntas diárias e pode fazer todas elas em anônimo sem precisar responder 5 mil perguntas antes.
anônimo
13/10/2021 19h07
os pensamentos das pessoas? kk
13/10/2021 15h25
O site sempre foi assim, então tá bom.
anônimo
13/10/2021 16h12
Mais administradores e algumas funções novas, como:
Foto no chat, chat " ao vivo", emojis nos comentários, etc...
anônimo
13/10/2021 15h20
Retirar o anonimato dos comentários e deixar apenas o anonimato de perguntar e responder perguntas.

criar um chat.
13/10/2021 15h17
Remover seguidores inativos
anônimo
13/10/2021 16h51
Ver quem são os anônimos ;-;
anônimo
13/10/2021 16h53
Só de me colocarem na administração o site já se tornaria o paraíso na Terra.
anônimo
13/10/2021 17h49
Os níveis. Tá na hora já do nível 21.
elas respondem
anônima
13/10/2021 15h16
Deveria ter a opção de bloquear usuários
anônima
13/10/2021 16h21
O site é bastante inclusivo, até acolhe trans virtuais. Acho que deveria ter um limite do uso do anonimato, muita gente ja saiu do site por conta da toxidade dos/as anônimos/as. Teve uma época que eu era perseguida todo dia.
13/10/2021 18h23
Melhorar? Acho que no sentido de plataforma ou slá, desempenho, o site está bom.
No de conteúdo/users não é possível melhorar o site, sem haver algumas medidas preventivas ou seja mudanças por ex:
°Opção de privar o perfil.
Sei que podemos utilizar o modo anônimo para que nossas publicações ou atividades não sejam expostas, contudo nem todo mundo quer ou utiliza o anonimato.
-
°Seguidores:
Mesmo que n sigamos de volta, qualquer perfil pode nos seguir e ver nossas atividades. Isso é ótimo para os trolls perseguirem.
Seria bacana, se somente qm seguimos pudesse vizualizar nossas atividades.
-
°Bloqueio:
Sei que isso causaria muito constrangimento há quem porventura o fosse, porém acho necessário como algo opcional: vai do user decidir se quer bloquear, indiscriminadamente, isso significa anônimos também.
-
°Limite para o modo anônimo:
Sei q os adms fazem o que podem no controle de perfis fakes ou de trolls, mas o modo anônimo facilita as atividades destes, no que prejudica o user que faz a utilização desta opção de maneira correta.
Então não adianta excluir um perfil se no modo anônimo a pessoa pode pintar e bordar no site.
Limite: para pergunta, resposta e comentários.
-
Não que seria perfeito o site, mas eu acho q algumas mudanças ajudaria na diminuição de conteúdo nocivo assim como na disponibilidade de user perseguir users.
anônima
13/10/2021 15h19
Ter as opções: apagar as questões e bloqueio de pessoas tóxicas
anônima
13/10/2021 15h19
Ver quem acessou seu perfil, aumentar o numero de perguntas por dia , excluir mensagens do PV, e ter opção de bloquear usuário e comentários.
13/10/2021 15h24
•Opção de bloqueio.
•Modo anônimo permitido apenas em casos de fazer pergunta.
•Antes de enviar mensagem no pv, ter um modo tipo “convite” para permitir a pessoa enviar mensagem para você.
•Liberar os emoji.
anônima
13/10/2021 15h17
Eu queria enviar minhas figurinhas do Whatsapp aqui kkkkkkkkk Mas sei que é pedir demais