Tô assim há um tempo, me culpo muito e pedi uns conselhos no site ontem e me disseram que a minha vida é fácil, que devo me virar e etc. Bem, eu concordo, porque recebo muita ajuda dos meus pais e tô recebendo o auxílio do governo, só que me sinto mal... Queria me sustentar, ter meu próprio dinheiro, ser independente. Já tentei de tudo e agora tô pra sair de loja em loja pedindo emprego, tô imprimindo uns currículos pra entregar amanhã e no outro dia vou panfletar nos faróis pros motoristas. Mas é foda, é vergonhoso... Desculpem o desabafo.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
13/10/2021 15h37
Arrumando um emprego
anônimo
13/10/2021 15h35
Parece fake.
anônimo
16/10/2021 20h41
Vergonhoso é roubar, matar, estuprar...

Você entregando panfleto, está trabalhando, honestamente. E é muito digna sim! Se você sente vergonha, é porque menospreza, então reveja seus conceitos. Como eu disse, vergonha é matar e blá blá blá.

Você não tentou de tudo, aliás, não tentou o principal: Sair de loja em loja para entregar currículos. Hoje em dia a maioria é online, e muitas dessas lojas te pedirão para entrar em X site, mas o fato de você ir lá, ter o interesse, etc, já te dá uns créditos por isso e vai ajudar.

Não desista. E não se sinta mal por receber dos seus pais e governo. Que bom pra você, porque eu gostaria também. Enfim, relaxa e segue o fluxo.
anônimo
16/10/2021 20h39
Arrumando um emprego.
16/10/2021 20h37
Arranja um emprego.
13/10/2021 17h48
Nunca superei essa vergonha.
13/10/2021 16h05
chama depressão financeira..

não deixe de lutar
anônimo
13/10/2021 15h45
Difícil
13/10/2021 15h42
Primeiro emprego sempre é difícil mas continue tentando, você vai conseguir.
anônimo
13/10/2021 15h36
Está desempregada nao é uma vergonha ... vergonha é vc abaixar a cabeça e aceitar a derrota, corra atrás sabendo que vc terá mais de 1 milhão de não e apenas 1 Sim
O importante é nunca parar
elas respondem
anônima
13/10/2021 15h40
Eu tô na mesma e eu perdi as esperanças...
Tô pensando em emprestar um dinheiro e abrir lojinha de bijuteria na Shopee e no Instagram
anônima
13/10/2021 15h44
Fazendo programa. É mais fácil.
13/10/2021 17h49
Já pensou em concurso público?
16/10/2021 20h50
Pensa que existem outros milhões na mesma situação que a sua. Não é sua culpa, muita gente quer trabalhar mas não pode.
16/10/2021 20h43
Filha numa boa... Eu tenho 31 e não me sustento sozinha, as vezes minha mãe me dá um help financeiramente, ainda mas num momento delicado que estamos vivendo mundialmente.

Está tudo muito difícil, quem tem vida adulta aqui no site vai entender.

Fique tranquila, sua hora vai chegar... Uma dica estude, estude, estude e mesmo assim nesse país de merda é mais fácil vc rebolar a bunda no tiktok... Vai ganhar mais dinheiro.
Heeee pais de merda! Pqp!
16/10/2021 20h41
Está complicado mesmo. Não sinta vergonha por buscar aquilo que vc quer, isso é admirável. Te desejo sucesso no que busca, não desista.
anônima
16/10/2021 20h41
Eu sei que é chato, tmb acabei de me formar, mas já estou procurando tmb. Dizem que quem procura acha.
eda
13/10/2021 17h51
moça, vergonha é roubar... boa sorte p arrumar um emprego, tu vai conseguir!!