Já fui humilhado no ensino fundamental por uma garota que eu gostava muito, sofri várias humilhações da minha mãe, vó, marido das minhas tias, eu era tratado que nem lixo, no início eu ficava bem pra baixo, depois fiquei bem triste e agora venci, ainda não atingi todos os meus objetivos mas dei a volta por cima, moro independente, tenho tudo calculado, enquanto muitos preferem colocar a culpa na vida, eu fiz diferente, escolhi lutar e não passar mais por isso, mentalmente me considero muito forte. Hoje em dia, muitos que me humilharam pedem minha ajuda, puxam meu saco, mas eu não sou rancoroso e vou lá e ajudo. Tudo depende da forma como vocês respondem o tapa, revide sendo fortes o suficiente, assim como eu consegui, sei que vocês conseguem.

eles perguntam
2 5
elas respondem
13/10/2021 16h03
Ignoro.
Ahh...e não ajudo também não, assim como um dia a pessoa escolheu não respeitar eu escolhi que não tenho que conviver com elas.
13/10/2021 16h06
so choro sozinha mesmo
eles respondem
anônimo
13/10/2021 15h57
"Já fui humilhado no ensino fundamental por uma garota que eu gostava muito."
Pega a melhor amiga dela, não tem sensação melhor.
13/10/2021 16h07
Pq vc ajuda? Eu não ajudaria
16/10/2021 16h43
Humilhando todos.
16/10/2021 16h45
Eu não vou criticar vc pq quem nunca se deixou ser pisado ao menos uma vez na vida? Mas comece a praticar o auto-respeito e impor limites
23/10/2021 16h35
Acho normal.