Faz tempo que tá assim?
Já pensou em empreender?
Tá recebendo ajuda do governo?

QUEM TÁ EMPREGADO, POR FAVOR, DEIXE ALGUM CONSELHO OU ALGUMA DICA PRA QUEM TÁ NA LUTA POR UMA VAGA. Obrigada ❤️

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
13/10/2021 16h14
Tô mas eu tenho 17 ainda, já tô procurando outro estágio e com 18 fica bem mais fácil, eu acredito que quem quer consegue.
13/10/2021 16h17
Graças a Deus não.
Ficar desempregado ainda mais nos dias de hoje é punk.
16/10/2021 16h43
Eu, lido bem.
20 anos e aumentando, apesar de fazer bicos.
Sim, a longo prazo.
Não.
anônimo
16/10/2021 16h44
Eu estou terminando a escola e não consigo arrumar emprego de nada e estou cada dia mais sem esperança.
anônimo
16/10/2021 16h46
Eu sou autônomo. Já pensei e despensei. Não, pau no cu do governo)

Conselho: SINE, Infojobs, e sair por aí, distribuindo currículo na cidade inteira. Não tem segredo.
anônimo
16/10/2021 16h59
Tem sites e aplicativos que te ajudam a ganhar uma grana.. o paid verts e o neobux mesmo, da ate pra ganhar bastante grana, muito mais que um salario até. Mas tem que ter um pouco de paciencia.
Paidverts: https://www.paidverts.com/ref/danilo20002
Neobux: https://www.neobux.com/?r=danilo9999

No youtube tem varias estrategias pra obter os melhores ganhos.. boa sorte
17/10/2021 11h00
Sim, eu lido normal.
elas respondem
anônima
13/10/2021 16h16
Eu tô e lido mal
Tem horas que penso em suicídio
Ja tentei empreender vendendo bolo e doce mas só deu errado e tô recebendo auxílio emergencial
anônima
16/10/2021 16h44
Eu, já até pensei em desistir e tentar algo de forma autônoma

Por falta de renda minha vida tá parada, sou um fracasso perante a sociedade. Nem carro eu tenho.
16/10/2021 16h44
Ainda nem formei na faculdade e já tenho emprego garantido por causa do meu QI
16/10/2021 16h51
Estou trabalhando em casa, montei um reforço escolar. Ganho pouco, mas dá para comprar minhas coisinhas.