1.06K  19/11/2014 20h51

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/11/2014 16h57
Não sei.. ele diz?
anônimo
08/11/2014 18h45
Só tenho uma coisa para lhe dizer, "Galo que não janta em casa, come na rua" .. rsrs ou melhor, "Galo onde canta janta!" rs
16/11/2014 17h27
Talvez depois que te viu nua perdeu a vontade, ou pode ser que quando vocês fizeram tu fez alguma coisa que desagradou muito ele ou não fez nada que agradou, ninguém gosta de múmia que deixa e fica parada...

como tu não consegue atiçar o seu homem? coisa mais fácil do mundo é deixar um homem excitado e concordo com a @morena homem nenhum nega sexo.
elas respondem
08/11/2014 17h25
Realmente é estranho um homem recusar. Talvez ele mantenha relações com outras (o que pode torna-lo saciado) ou perdeu o tesão por você. Considerando o último caso, você devia ousar ser deliberadamente sensual e apimentar essa relação.
08/11/2014 16h57
Hmm ele é virgem ?
Estranho um homem nunca rejeita ainda mais sendo seu namorado ..será que ele não é gay?
Vocês já tiveram algum tipo de relação sexual?
19/11/2014 19h37
Não chama mais, separa e deixa ele com as outras... Fim. :D
anônima
19/11/2014 20h51
Faça como a @Thatcher disse e tente apimentar, se não der certo separa meu bem. Coisa mais desagradável essa, ele deveria ter o mínimo de respeito e consideração por vc e dizer o que se passa, mas não, fica com essa reação infantil de fugir para outros lugares. Homem que é homem conversa a respeito, pois busca o prazer e satisfação para ambos. Mas como eu disse HOMENS fazem isso.
Beijinhos :*