Estranhamento acreditam ou fingem que as críticas que fazem a certas mulheres, é pq o cara nunca transou, mas a maioria das críticas, inclusive os caras que mais teorizam sobre isso, não tem problemas em conseguir mulher, uma transa, ou até mesmo teria dinheiro para pagar uma GP tranquilamente ... O mais hipócrita é q geralmente são do tipinho que ficam falando de preconceitos, mas xingar incel não seria um? Ahhhh mas contra homens pode todo tipo de preconceitos/xingamentos, tinha esquecido.

eles perguntam
4 6
elas respondem
13/10/2021 16h59
Minha opinião que eu entendo por incel.

Uma coisa é um homem ser virgem, nunca concordei em humilhar uma pessoas só por ele/ela ser virgem. As vezes as pessoas SIM escolhem ser virgem. E isso faz apenas parte da vida pessoal dele/dela.

Mas o que EU entendo por incel, para mim incel são geralmente garotos da internet que faz comentários misóginos, tipo que promove ódio .

E querendo ou não, estão igualzinhos com as feministas.

Enquanto existir comentários misóginos/misandria, terá essa briguinha patetitca entre os gêneros.
anônima
13/10/2021 19h31
Nunca vi um incel bonito. São aqueles nerds espinhudos pega ngm que têm fobia social. E geralmente é só mulher tribufu que quer
"Nao tem dificuldade em conseguir uma transa". Mas é claro, com feia ou pagando é fácil mesmo
anônima
13/10/2021 17h00
Reclamação anotada
anônima
13/10/2021 19h19
Parece que a carapuça serviu em alguém aí kkkk.

É porque são tão vergonha alheia que virou sinônimo de ofensa e não é por serem virgens, é por serem uns amargurados insuportáveis mesmo.
eles respondem
anônimo
13/10/2021 17h02
Todos os incel desse site tem conta feminina logo eles são os mais feminitos do site, sua reclamação foi automaticamente descartada.
16/10/2021 16h41
Não sei.
13/10/2021 17h21
Pra mim incel era homens que nunca teve ngm e por isso são misignios com as mulheres
13/10/2021 18h02
Você falou, estou com você nessa.
anônimo
13/10/2021 19h38
Por causa desse ser

Se não me falha a memória, foi um dos que explodiram a bolha dessa comunidade e a fez ver as luzes do conhecimento geral, e como consequência, gerar esse estigma q vc nota. E assim, vou ser sincero com vc: não acredito q sejam TODOS os incels (no sentido de celibatários involuntários, apenas) q tenham esse comportamento, pois estaria sofrendo do efeito Dunning-Kruger, mas q a grande maioria possui tendências a cair e se influenciarem por essas ideias, por vários motivos já conhecidos por ti, suponho, nisso eu acredito.
anônimo
21/06/2022 00h19
Já até sei quem é o incel da pergunta. kkkkkk