Sou super timido, é tem uma garota que sempre pegamos ônibus juntos para escola fazemos. Cursos diferente é ela é MT linda mais apesar disso sei que é só uma garota mais para dificultar ainda mais raramente ela desgruda da sua amiga queria saber como chegar nela e ainda ter uma conversa legal sabe

eles perguntam
0 1
eles respondem
19/11/2016 20h57
Se ela chegar perto e vc estiver sentado, pede pra segurar a bolsa dela. Se for o contrário, vc pede pra ela segurar sua bolsa, ela vai te olhar de forma estranha, ai vc diz: É que eu queria puxar papo com vc e não vi outra maneira.

Chega na amiga dela e pede pra ela apresentar vcs dois, inclusive na frente dela.

Pergunte o ano que ela tá, se vai fazer vestiba...