David Reimer era uma criança quando em uma cirurgia de circuncisão teve seu pênis mutilado, a família desesperada recorreu ao psicólogo John Money, adepto da ideologia de gênero, deu como solução criar o menino como se menina fosse, pois assim ele seria feliz. David nunca gostou de brincar com meninas nem ter seu cabelo grande, nem usar roupas de menina, mas como era um bebezinho, não sabia que era homem. Os anos passaram e a verdade foi revelada, ele voltou a "ser homem", mas criou-se problemas psicólogicos nele, o que acabou em suicídio...
Além disso o psicólogo forçava os gêmeos a simularem relações sexuais e foi submetido a outra cirurgia para formar uma vulva (david tinha um irmão gêmeo)
https://www.youtube.com/watch?v=dNNz1hedKWo

Algum adepto da ideologia de gênero e pronome neutro quer comentar? Lembrando que foi esse John Money que criou esse termo

elas perguntam
3 6
eles respondem
16/10/2021 20h36
Penso nada.
anônimo
16/10/2021 20h36
Tragédia.
23/10/2021 16h30
Achei um absurdo.
elas respondem
anônima
13/10/2021 17h39
Você acha mesmo que algum adepto da ideologia de gênero vai comentar sobre este caso? eles abafam o quanto podem...Sabe por que? gênero não é construção social, além disso, só existem dois cromossomos sexuais, X e Y.
anônima
13/10/2021 17h45
Esse caso é horrível.
A família toda caiu em desgraça e o pessoal que defende a ideologia de gênero finge que isso nunca aconteceu.
Muito triste. Experimento monstruoso, esse John Money é da raça do Mengele. Tão sádico quanto!
anônima
13/10/2021 17h42
Quando eu digo que esta merda de pronome neutro é coisa de gente doente com mente deturpada, NÃO ESTOU ERRADA.
13/10/2021 17h39
pq fizeram isso com ele?
eda
13/10/2021 17h56
nunca havia lido sobre este caso, estou chocada.
anônima
23/10/2021 16h33
Terrível!!! Pobre criança