Treinar e seguir dieta ta sendo um desafio do Karaleo pra mim mas eu preciso pois sou homem tenho 1,75 e to com 61kg sou mto magrelo e isso me incomoda demais mesmo ...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/10/2021 18h46
Cara, tenho várias dicas:
1) fixe uma meta de dias (6 dias por semana, 5 dias por semana durante 3 ou 4 semanas) que tu vai seguir a dieta certinho. Depois que passar esse período, vai virar rotina comer bem e treinar e tu não vai ficar sem isso;
2) inveje as pessoas que já tem o corpo que tu quer ter;
3) escute músicas que tu gosta só quando tá fazendo tudo certinho (eu faço essa tortura comigo);
4) essa parece meio boba, mas vai: escute rap e veja clipes de rap (50 cent no supino, bíceps etc hahah);
5) tome um estimulante sexual (tribullus terrestris, maca peruana, marapuana, catuaba) e vai malhar e fazer dieta home;
6) pense nas roupas massas que tu vai poder comprar depois;
7) tire fotos;
8) participe de um fórum de hipertrofia (no pc) ou tecnonutri;
9) contrate um personal e uma nutricionista;
10) malha e se entupa de suplementos bons (todos que tu tiver direito), pq funciona.
13/10/2021 18h40
Tome suplemento alimentar e vitamina de frutas
anônima
13/10/2021 18h48
Olhar as pessoas com corpo bonito e se sentir um lixo e pensar que quer aquilo também.
Toda vez que eu pensava em não comer por preguiça eu pensava na minha magreza daí era minha motivação pra engordar um pouco e deixar de ser o Huck magrelo versão feminina.
24/10/2021 00h08
gastrite?
eles respondem
anônimo
13/10/2021 18h39
Cheira a comida que não pode comer e não come.
16/10/2021 16h26
Impossível.
anônimo
23/10/2021 23h54
Ficar sem dinheiro para comer besteiras
anônimo
24/10/2021 00h06
Tenha um propósito forte e claro
24/10/2021 00h11
Dieta para engordar? É só comer bastante.