Aonde iriam,
Com que iriam ,
Roupas que usariam,
A roupa do parceiro
O local que fazeriam ,
Posição que iria gozar

Etc ..

eles perguntam
3 6
elas respondem
13/10/2021 18h59
Um chinês pagodeiro ruivo careca e barbudo usando calcinha de oncinha e usando um secador de cabelos para esquentar o pau gelado por causa do ar condicionado
anônima
13/10/2021 19h03
Tudo começa com um bom papo. Depois, a gente busca a eternidade. Dançar até os corpos suarem seus pecados e, purificados, reinventar a dança do acasalamento.

Sexo em lugares publicos. Amarrar. Chicotinho. Algemas. Vibradores, consolos, massagem tântrica, penetração com ângulos opostos.

Sexo intenso, com soluços bem altos, no confessionário da igreja, bem no meio da missa.

Uma briga das boas, com lágrimas e.... aquele sexo indescritível da reconciliação
16/10/2021 18h10
Chuva, frio, música baixa, lugar calmo sem ninguém por perto, comida gostosa, alguém que eu ame e cafuné...
eles respondem
13/10/2021 18h50
Uma noite com vc
anônimo
13/10/2021 18h45
Transferi 20.000 para a conta delas após o motel
anônimo
13/10/2021 18h51
Aqui não é laboratório de conto erótico.
anônimo
13/10/2021 19h41
Elas gostam quando o cara paga antecipado.
16/10/2021 17h03
Não existe.
anônimo
16/10/2021 17h09
Seria em um calabouço, com algemas, coleiras e aparelhos de tortura. Eu iria ir vestido com trapos e ela estaria nu mesmo ou provavelmente com alguma roupa de dominadora.
Ela iria me torturar, me bater e judiar de mim e depois iria me estuprar, abusando de mim.