Uma forma infantil de se relacionar? Ou isso depende?

Ex: João e Maria discutem. E todas vez que há desentendimentos, pode pela razão que for (ou a mesma se repetindo), João quem tem que ir atrás de Maria para tentar conversar e fazer as pazes. Já Maria prefere se fechar, agir com indiferença ou silêncio que podem durar dias. E isso só cessa se as coisas penderem mais e/ou somente ao que ela quer.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
13/10/2021 19h11
Sim
13/10/2021 19h12
Eu já teria dado um pé no rabo da Maria. Tenho paciência pra isso não.
anônimo
13/10/2021 19h25
Esse relacionamento tá uma porcaria.
É melhor terminar do que procurar culpados.
16/10/2021 16h33
É uma forma madura de se relacionar.