Acho que um dos principais problemas da morte que causa mais medo nas pessoas é o apodrecimento, mesmo que afastada pela manipulação em formol.

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
15/10/2021 02h00
Não, eu já vejo a morte como sendo algo natural, porém não me conformo com a ideia de ter que morrer um dia ou de ter que perder os meus ente queridos.
anônima
13/10/2021 20h13
É difícil a sensação de nunca mais poder falar com aquela pessoa.
eles respondem
13/10/2021 20h08
É uma série de fatores: A morte geralmente é dolorosa, a morte é feia (pelo fator apodrecimento como citastes), e psicologicamente falando a morte é uma incógnita, fazendo com que a mente tire conclusões de que a morte é algo ruim e inevitável baseado no que se sabe sobre ela, então para lidar com isso ela supre de coisas boas (vai para algum lugar melhor e etc) mas por necessidade.
anônimo
15/10/2021 02h01
Acho que sim realmente faz pensar de forma mais pesada saber que um ente querido vai passar por aquele processo
anônimo
13/10/2021 20h12
A morte é difícil de lidar, independente da maneira.
13/10/2021 20h36
não, eu enxergo a morte mais naturalmente por conta do processo de apodrecimento do corpo, entendo que isso faz parte do ciclo da vida, e que todos os átomos serão reciclados. Acho que se a pessoa simplesmente (o corpo) desaparecesse depois de morrer, eu ficaria com mais medo.
13/10/2021 20h07
Se fosse do Bolsonaro sim
anônimo
31/01/2022 01h25
Lula
23/10/2021 09h51
Não, apodrecer é o de menos. O medo é o simples fato que vou deixar de existir