Você é o que se pode chamar de pessoa super-honesta. Seus princípios éticos são a toda prova, e nada poderá alterar a sua conduta, irrepreensível. Você é uma pessoa tão honesta que seria capaz de sacrificar-se para ajudar aos demais. Seus desapego às coisas materiais é muito grande e, por isso, você nunca dá importância ao dinheiro e outros bens; para você o importante é a sinceridade, a honestidade e o reto proceder. Pode estar certo (a) de que você é uma pessoa rara, uma espécie em extinção.
20/11/2016 00h40
Super-honesta.
anônima
19/11/2016 21h29
RESULTADO:
Seu grau de honestidade é regular, o que
significa dizer que você não pode enquadrar-
se entre as pessoas super-honestas.
Provavelmente você seria incapaz de cometer
um grande furto, mas pecaria por ocultar ou
subverter pequeninas coisas que considera
sem importância. Seu grau de honestidade
visa apenas proteger os seus interesses e não
chega a prejudicar o próximo
deliberadamente. Para o mundo em que
vivemos você adotou uma ética característica,
em que primeiro você defende os seus
interesses, depois os dos outros
19/11/2016 22h36
Fiquei com preguiça
20/11/2016 00h22
Seu grau de honestidade é regular, o que significa dizer que você não pode enquadrar-se entre as pessoas super-honestas. Provavelmente você seria incapaz de cometer um grande furto, mas pecaria por ocultar ou subverter pequeninas coisas que considera sem importância. Seu grau de honestidade visa apenas proteger os seus interesses e não chega a prejudicar o próximo deliberadamente. Para o mundo em que vivemos você adotou uma ética característica, em que primeiro você defende os seus interesses, depois os dos outros.
20/11/2016 00h32
Seu grau de honestidade é regular, o que significa dizer que você não pode enquadrar-se entre as pessoas super-honestas. Provavelmente você seria incapaz de cometer um grande furto, mas pecaria por ocultar ou subverter pequeninas coisas que considera sem importância. Seu grau de honestidade visa apenas proteger os seus interesses e não chega a prejudicar o próximo deliberadamente. Para o mundo em que vivemos você adotou uma ética característica, em que primeiro você defende os seus interesses, depois os dos outros.
anônima
19/11/2016 22h23
Regular
eles respondem
20/11/2016 00h36
preguiça de mais
anônimo
20/11/2016 02h59
Você está no nível mais baixo de honestidade entre as pessoas que farão este teste. Seu conceito de honestidade é amoral e você vive segundo a 'Lei de Gerson', desejando levar vantagem em tudo. O grande problema é quando ficamos do outro lado da questão e somos a vítima Pense mais sobre o que representa a honestidade e se puder praticá-la com mais freqüência, teremos, quem sabe, um mundo melhor, mais humano e mais fraterno.