caso ela faça isso, você acha que daria um bom resultado? visto que ela não tem experiência e não saiba conversar?

eles perguntam
5 5
elas respondem
13/10/2021 21h06
Sou desse jeito aí. Não penso em exatamente me forçar a me tornar extrovertida, mas a enfrentar minha timidez. Tipo: ok ser tímida desde que a timidez não me domine/não me atrapalhe, sabe? mesmo que eu não me torne extrovertida...

Acho que diante dos enfrentamentos, vamos melhorando sim...
anônima
13/10/2021 21h18
Eu sou calada e tímida. Converso muito por redes sociais, mas pessoalmente eu fico muito quieta, só depois de muito tempo pego confiança. Caso você queira mesmo conversar, ser um pouco mais aberto e extrovertido, não tenha medo, tente. Quando surgir a oportunidade, fale coisas sobre seu dia a dia, o que gosta, sobre outra pessoa, sobre algo que você sabe e talvez a pessoa não saiba, noticia do dia, elogiar a pessoa, etc. No começo pode ser difícil, mas depois você consegue, fique tranquilo. Tente não pensar muito também, eu por exemplo quando penso muito acabo não falando nada kkkkk
anônima
13/10/2021 20h57
É só beber um pouquinho....
anônima
13/10/2021 20h59
Tem que falar mais.
13/10/2021 22h09
Eu não acho q seja uma boa ideia forçar pq sempre fica evidente a forçação e eu prefiro ser mais autêntica msm, ninguém gosta de pessoas forçadas. Vc pode ser mais interativo sem precisar fingir ser algo que não é, é só ir com calma.
eles respondem
13/10/2021 21h09
Pode ser do jeito dela mesmo.
So saber interagir.
16/10/2021 16h21
Não, melhor continuar sendo séria, calada e tímida.
anônimo
13/10/2021 21h04
Eu sou assim rsrs
Geralmente quando tento puxar um assunto com alguém sou um desastre kkkk.
Mas sempre arrisco um pouco mesmo sabendo que as vezes acabo falhando só assim vou aprendendo.
13/10/2021 23h05
Não acho legal forçar...

Mas, eu consegui sair de um extremo tímido que tinha vergonha de tudo, para o cara que entrou em um posto de combustível no meio da rodovia pra pedir cola emprestada...

Digo que minha vida mudou muito, quando eu comecei a me desafiar a ser mais comunicativo...