Se acontecer com vocês como agiriam?
Aconteceu comigo recentemente e o pior é que tenho que ver a garota todo sábado kkk, apesar de tudo gosto dela e quero que ela seja muito feliz em seu relacionamento.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
19/11/2016 21h18
Não. Mas já aconteceu de gostar de uma pessoa e achar que ele não tinha ninguém e do nada ele já tá namorando e no maior amor. Claro que saio fora mas depois que agente se deixa cativar, destruir ou desconstruir é f...
19/11/2016 21h16
Estar "namorando" e o namorado colocar uma foto deitado na cama com outra também serve?
anônima
19/11/2016 22h21
Já aconteceu exatamente isso comigo.
Nunca mais acreditei no amor.
anônima
20/11/2016 02h16
É complicado, caso acontecesse eu realmente iria ficar mal. Contudo, nada poderia fazer, já que não tínhamos qualquer compromisso.
Bola p frente,ne.
anônima
20/11/2016 02h20
Sim eu fiquei com um cara, no dia seguinte quando entro no face ele tinha assumido relacionamento com outra.
eles respondem
19/11/2016 22h23
Ainda não.