anônima
196
16/10/2021 16h27
Perdoe o texto longo.
Eu conheço um cara, ele tem quase 31 anos, eu tenho quase 28 anos, a gente fica "transa de vez em quando" desde 2019, mas nunca ficou uma relação de compromisso, é casualidade.
Eu não ligava pra isso, ficava cm um outro cara, via que ele não fazia questão ou demonstrava interesse...
Ele já quebrou a cara em relacionamento várias vezes, vejo que ele tem medo de algo assim acontecer, vejo também que ele procura não se envolver emocionalmente, sempre se esquivando. Esses dias estava pensando em não me encontra com ele nunca mais pra transar, mas já fiz isso, e falhei todas as vezes. Sempre que me encontro com ele frequentemente, acabo sentido maiores atrações, por isso evito de encontra-lo, mas acaba que ele sempre manda msg, eu também quero provar que não vou ceder a ele, e findo por não conseguir...
Pensei em não ficar mais, e dizer que preferiria ficar algo mais sério, já que não transo com ninguém além dele há meses. Ele disse que quase nem transa (já pegou a cidade td que cansou). Eu nunca admiti que sinto algo a mais, neguei até a morte, mas ele deixa entender as vezes que ficaria em um relacionamento com alguém como eu. O que faço? digo o que quero ou deixo para lá e sigo a vida?
De uma resposta séria gente, pfv, preciso de uma visão de pessoas com uma outra visão da situação.