Perdoe o texto longo.
Eu conheço um cara, ele tem quase 31 anos, eu tenho quase 28 anos, a gente fica "transa de vez em quando" desde 2019, mas nunca ficou uma relação de compromisso, é casualidade.
Eu não ligava pra isso, ficava cm um outro cara, via que ele não fazia questão ou demonstrava interesse...
Ele já quebrou a cara em relacionamento várias vezes, vejo que ele tem medo de algo assim acontecer, vejo também que ele procura não se envolver emocionalmente, sempre se esquivando. Esses dias estava pensando em não me encontra com ele nunca mais pra transar, mas já fiz isso, e falhei todas as vezes. Sempre que me encontro com ele frequentemente, acabo sentido maiores atrações, por isso evito de encontra-lo, mas acaba que ele sempre manda msg, eu também quero provar que não vou ceder a ele, e findo por não conseguir...
Pensei em não ficar mais, e dizer que preferiria ficar algo mais sério, já que não transo com ninguém além dele há meses. Ele disse que quase nem transa (já pegou a cidade td que cansou). Eu nunca admiti que sinto algo a mais, neguei até a morte, mas ele deixa entender as vezes que ficaria em um relacionamento com alguém como eu. O que faço? digo o que quero ou deixo para lá e sigo a vida?
De uma resposta séria gente, pfv, preciso de uma visão de pessoas com uma outra visão da situação.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
13/10/2021 21h00
Converse com ele seja direta.
Assim poderá também se ele não quiser seguir sua vida e com a consciência de ter tentado.
13/10/2021 21h06
Nao precisa dizer.
É so praticar
13/10/2021 21h17
''Ficar sério''? Nossa que bosta
16/10/2021 16h23
Não, melhor engravidar dele e só depois fala que quer algo sério.
anônimo
13/10/2021 21h01
É difícil ficar sério se não começou sério. Penso que se firmarem um relacionamento será um namoro de desconfianças
13/10/2021 23h02
Sim, fale.
elas respondem
anônima
13/10/2021 20h56
Acho válido se arriscar.
Se ele não aceitar e acabar com tudo ao menos você vai se ver livre da relação, pra procurar alguém que queria algo sério.
anônima
13/10/2021 21h02
O que é ficar sério? Porque eu não entendo essas frescuras, só conheço o ficar e o namorar. Sou antiga. E ele tem medo de se envolver emocionalmente com VOCÊ. Gente! O que eu já ouvi dessa conversa mole com amigas, não foi pouco.
13/10/2021 21h04
Se você quer, deve falar sim. É aquele ditado: o não você já tem msm. Você pode puxar o assunto e falar logo ou esperar uma oportunidade, aí quando surgir ce fala
anônima
13/10/2021 21h05
Conversa com ele. Se rolar, rolou, se não rolar vida que segue. Melhor você conversar, do que nunca ter tocado nisso e depois se arrepender.
13/10/2021 21h09
Diria que quero coisa séria e veria a reação dele
13/10/2021 20h57
Ah, conversa com ele. Dependendo da resposta... segue tua vida.
13/10/2021 20h59
Todo esse tempo ele nem se que mencionou em fica sério
Não diria logo de cara olha quero ficar sério,melhor pergunta se pretende fica sério com alguém
16/10/2021 16h27
desde 2019 e já pegou a cidade toda.
Pra que raio vai querer namorar um cara desse ? Procura outro.