1.7K  08/11/2014 21h59

O cara que nunca transou ou beijou nenhuma mulher é visto como um alienígena no meio dessa sociedade. Engraçado é que sempre as mulheres do meu convívio falam o contrário, que a o celibato (mesmo que forçado) é sinônimo de preciosidade e que isso é um prêmio para as mulheres, ser a primeira na vida de um homem, mas não é o que eu vejo, pois para elas, o "zero bala" não tem pegada, mas como sabem que não tem se nunca deram pro cara? Em contrapartida tem muito zé ruela "comedor" que coleciona broxadas e que só transam se engolirem cinco azulzinhas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/11/2014 20h57
Vc é celibatário??
fiquei curiosa, acho difícil existir um homem que seja por vontade própria, sem influência de religião. Principalmente pq eu tenho essa visão de homens só pensarem em sexo, pode ser uma visão errada e precipitada, mas é oq entrou na minha mente em todo o meu convívio social e não consigo mudar isso.
anônima
08/11/2014 20h32
Acredito que é justamente pelo fato de parecerem naum ter pegada, naum serem bons de cama e de que nunca ninguem quis transar com ele.
eles respondem
anônimo
08/11/2014 21h53
kkkkkkkkkkk, kra, ñ tente entender as mulheres, elas são CRAZY! hahaha
anônimo
08/11/2014 21h59
Os virgens, assim como os nerds, são os mais desprezados por mulheres, pois instintivamente não são atraentes para elas. É de dar revolta!