Aos 16 anos conheci um certo moço e nós ficamos. Não namoramos pq fui morar fora do Brasil, mas mesmo assim mantivemos contato e nos tornamos amigos. Sei que ele já teve outras namoradas, mas eu não tive e nunca quis transar com ninguém, pois nunca mais voltei a gostar de outra pessoa (e só por isso). Paramos de nos falar nos últimos anos, mas retomamos o contato há pouco tempo, com minha volta ao Brasil. Hoje, nos vemos e conversamos pessoalmente e sinto que ele tem sentimentos por mim tbm! O problema é que já conto agora com 26 anos de idade e não saberia explicar minha falta de relações sexuais na vida. Tenho medo e vergonha de dizer que nunca transei por nunca tê-lo esquecido. Pra mim, sexo não é só sexo, é envolvimento emocional tbm (coisa que nunca tive por ninguém além dele). Queria saber o que vcs acham dessa situação. Homens, o que vcs pensariam? Mulheres, vcs contariam? Abraços a todos!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/11/2016 21h33
Eu ficaria muito feliz por despertar esse sentimento tão lindo e nobre em uma mulher a ponto dele se guardar pra mim. Seria bom agora que está de volta ao Brasil se certificar de que ele é merecedor e se saberá valorizar tamanho sentimento. Se você se entregar e depois descobrir algo poderá sofrer 10 vezes mais. Veja onde realmente está apostando para não sofrer.
elas respondem
anônima
19/11/2016 22h19
Acho desnecessário falar isso inicialmente,conforme o relacionamento fique sério, ai sim deve falar.Nao tem pq se envergonhar disso, natural , vc não forçou sua natureza .Tudo certo
anônima
19/11/2016 22h23
Não é estranho se guardar. Mas eu não contaria, já que ele namorou, ficou com outras. Ficaria com isso só pra mim.