Não discordo que é um sinal de insegurança, mas seria pq a pessoa tá escondendo algo?

eles perguntam
8 9
elas respondem
13/10/2021 22h06
Quem não deve, não teme.

Privacidade em relacionamento é na hora de usar o banheiro e trocar de roupa. Se quer mais liberdade, então não namore.
13/10/2021 22h00
Sim! É sim. Quem não tem nada a esconder não faz isso.

Ela tinha q no mínimo confiar no seu bom senso, n eh como se vc fosse vasculhar tudo, mas esconder eh uo!
Eu só n gosto de que meu namorado veja minha galeria pq tem mt gasta meu fazendo careta, mas mesmo assim deixo ele passar o olho sempre e temos a senha um do outro, é simplesmente normal de quem quer passar confiança.
13/10/2021 22h28
Eu nunca mexo no celular de ninguém, acho bem invasivo.
16/10/2021 16h28
Depende. A única certeza, como você mesmo disse a sinalização de insegurança, desconfiança. Porém isso não deveria em tese se sobrepor a individualidade da outra pessoa a sua privacidade.
Isso vai depender do contexto da relação desse casal ou seja: permitir ou não vai muito tipo de acordo que eles têm.
Não permitir algo só pq o outro quer, não é sinônimo de culpabilidade.
anônima
13/10/2021 21h56
Sim, com certeza.
16/10/2021 16h21
Nada a ver. Eu amo esse tipo de privacidade.
13/10/2021 22h03
Com certeza. Não gostar é uma coisa, não deixar ver é outra totalmente diferente.
16/10/2021 16h20
Certeza
eles respondem
13/10/2021 21h58
Eu desconfiaria muito. É normal querer privacidade, eu mesmo não gosto que ninguém pegue meu celular, mas sério: Uma pessoa vai ficar com medo do parceiro te ver conversando com sua chefe ou mandando bom dia pra vó? Por favor né
anônimo
13/10/2021 21h59
As vezes sim, mas tem a questão da privacidade do outro.
Não, cobre nada e perceba se tem mais algumas atitudes suspeitas antes de pensar em uma hipótese.
Se não descobri nada aconselho ir seguindo se não pegará uma enorme pilha e o que tiver de ser será.
anônimo
13/10/2021 21h59
Se a pessoa esconde é pq tem coisa q ela n quer q vc veja... E a traição começa no WhatsApp
13/10/2021 22h31
Tem umas besteiras q pesquiso ou pesquisei q sla sao estranhas.Ou ate conversas q dao vergonha alheia
anônimo
13/10/2021 22h32
Com certeza, desconfie dessa atitude.
13/10/2021 23h28
É um sinal de que estou praticando homossexualismo com algum desconhecido.
16/10/2021 16h21
Sinal de q acha vc vai implicar. Se tem coisa errada ou não só dá pra imaginar. Separa
anônimo
16/10/2021 16h22
Baseado na minha experiência

Acredito que tem algo errado sim, desde falar com uma pessoa que o parceiro não gosta até nudes ou em alguns casos traições mesmo.

mas vou ser justo, tem que analisar cada caso isolado e ver o que realmente está acontecendo, não podemos sair generalizando, pois existe gente que é paranoico e quer vigiar o parceiro 24h por dia e procura coisas que não existe, então é difícil falar que quem negou ver as conversas do whatsapp seja 100% errado.

Agora falando se fosse comigo eu iria deixar minha namorada ver, eu nem se quer uso rede social, apenas o whatsapp e quase não converso com ninguém, exceto 1 ou 2 pessoas e geralmente é sobre filme.