Ando muito depressivo ultimamente, tem um tempo na real, porém vem piorando de uns dias pra cá. Comecei a namorar uma menina te pouco tempo, ela voltou a morar com a mãe dela e tá um pouco distante agora, e ela tbm passa por uns problemas na vida dela, creio q depressão tbm, já foi MT julgada etc. E eu sempre tento ajudar nem que seja com palavras msm eu n estando legal, faço o possível pra ver ela feliz e preenche-la. Acham que é possível isso ainda dar certo? O homem no caso na relação n tem q ser forte, ajudar a mulher etc, ela tem q se sentir segura e tal, só q eu nesse jeito, é raro ela querer ficar cmg né? Ela sabe q um tempinho atrás eu n tava legal, mas se ela descobrir q não tô sempre legal diariamente acho q vai me largar... Me ajudem, n sei oq faço, quero me curar disso mas eu só me fodo, n dou sorte no amor

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
14/10/2021 00h17
Se os 2 tão com depressão acho q ela n larga n.
E se ela largar é até bom pq se a mulher vai te largar por isso é melhor q seja logo e vc procura outra
14/10/2021 00h18
Quando a pessoa que eu mais gosto atualmente tá passando por um perrengue eu faço questão de ajudar, não de correr. Duro é que eu particularmente não acho saudável quando duas ou mais pessoas com problemas de depressão são as únicas para dar apoio um ao outro, isso tende a fazer com que os dois só fiquem "lambendo a ferida" do outro em vez de realmente se ajudar.
16/10/2021 16h11
Ela vai desistir.
anônimo
23/10/2021 23h55
Não