O que mais vejo aqui é gente chamando de incel e pá, mas qual a pira?
A pessoa é menos humana só porque não transou? Wtf

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
14/10/2021 00h26
Incel é diferente de virgem.
Incel são os caras que ficam ofendendo mulher a troco de nada.
eles respondem
anônimo
14/10/2021 00h28
O problema não é ser virgem, é culpar as mulheres por ser virgem.
Fora que todo incel é revoltado e enche a porra do saco arrumando desculpas até da bunda para culpar a sociedade, mulheres, outros homens e qualquer coisa que exista no mundo por ele não ter transado.
Aí fala com o puto:

" Que tal puteiro cara?"

- Mulher de puteiro me da nojo!

" Que tal tentar ser mais sociável com as moças?"

- Pra quê? São tudo putas que só querem caras ricos.

Zzzzzzzzzxx
anônimo
14/10/2021 00h24
Pq na mente desse pessoal, o fato de uma pessoa não fazer sexo seria um indicativo de frustração ou de alguém desagradável para se estar por perto.

Vai entender
14/10/2021 00h25
coisa de mina frustrada
14/10/2021 00h55
O problema n é n fazer sexo, é um pouco além, mas ao meu ver um dos grandes problemas do site é a generalização de ambos os lados, e a alimentação da mesma, se for ligar vc n fica aqui uma semana, dava pra escrever textão, mas resumindo bem, lembre-se:

"Quem te irrita te domina" e busca ser mais racional no meio de vários(as) irracionais, que acreditam num mundo preto e branco, ou seja voltado para os extremos.
anônimo
14/10/2021 00h24
Quem n gosta são as anônimas
anônimo
14/10/2021 00h27
Seria ofensivo fazer com você.
14/10/2021 00h23
Triste nossa sociedade
14/10/2021 00h25
Muito triste...
anônimo
14/10/2021 01h21
Porque quem não faz é virgem.
anônimo
16/10/2021 16h08
Porque sim.