Amanhã tenho um encontro com um boy primeiro vez que vamos se ver pessoalmente ele é de outro pais ( Alemanha) veio ao Brasil trabalhar meu aniversário foi dia 10 ele reservou em um restaurante top de sp (jacarandá) mandou print da reserva tudo... Mas tive um imprevisto não deu para ir e então voltei para Campinas sp ele vem amanhã e vamos para um restaurante nós conhecer e comemorar meu aniversário... A pergunta que não quer calar se fosse você iria para o hotel no primeiro encontro ? Ele vem ficar quinta já volta sexta para sp tem trabalho!!

elas perguntam
11 7
eles respondem
14/10/2021 00h52
Oxi...eu que decido isso? Que doida..
anônimo
14/10/2021 00h52
Não, você deve fazer amor com a pessoa que você ama.
anônimo
14/10/2021 01h33
Se ambos estiverem a vontade pra realizarem isso... pq não?
14/10/2021 00h49
Faz sem camisinha.
14/10/2021 02h08
Isso mesmo, tome a decisão através de usuários de um site.
14/10/2021 07h43
Pessoas que dizem "vamos se ver" ...deus deveria matar no segundo seguinte.
anônimo
14/10/2021 02h06
Não
14/10/2021 00h51
Não, exija um pedido de casamento
elas respondem
anônima
14/10/2021 00h51
Tu nem sabe se ele vai querer transar contigo no primeiro encontro kkkkk.

Edit. Ainda mais alemão porque não é querendo pagar pau pra eles, mas eles no geral são. .. Vamos dizer assim, menos afoitos sexualmente do que os brasileiros.
anônima
14/10/2021 00h52
Vai lá, senta na vara do alemão, mostre como nós brasileiras somos fáceis
anônima
14/10/2021 04h31
Querida, você tem noção do que brasileiras enfrentam quando tem um relacionamento sério com um homem de países desenvolvidos como Alemanha, Inglaterra etc?

Já imaginou como seria se alguém perguntasse pra ele se você foi " de um delivery"? " Namorada por encomenda".

O motivo propulsor de você ter mencionado a nacionalidade dele numa pergunta dessa não é um bom sinal.

O quê foi? Ele ser alemão "merece" sexo de primeira?
O fator psicológico para te fazer ressaltar isso não é um bom presságio de como você lida com o fato dele ser estrangeiro ( e europeu).

Sinceramente? Muito cuidado com você mesma!
anônima
14/10/2021 04h21
Faz sim. Reforça a fantasia típica de europeu de que brasileira é sexo fácil.
anônima
14/10/2021 04h12
Faz o que você quiser. Só que ainda é o primeiro encontro né... Ele pode perder o interesse em vc depois de perceber que vc é fácil dms
anônima
14/10/2021 07h50
Ué, se a buceta é tua e tu não sabe se vai dar ou não, como eu vou saber?? Cada pergunta idiota neste site que só Jesus na causa mesmo.
14/10/2021 04h32
Alemão, se o cara for um Deus grego. Óbvio.