Tipo no aeroporto, shopping, Praia?.., como foi ? Pediram autógrafo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/11/2016 22h31
Sim, foi tão significativo q nem lembro os nomes ,quem dira pegar autógrafos rs
19/11/2016 22h33
Sim algumas vezes ( 3 eu acho). Não me importo muito com isso!
anônima
20/11/2016 14h15
Sim, o Regis Danezi no shopping um que cantava música evangélica, mas faz tempo foi na época que ele aparecia na mídia, hoje ele nem é famosinho mais
20/11/2016 14h24
Só da minha cidade. Acho q nem se eu visse ator internacional consagrado eu pararia. É meio estranho pq é só uma pessoa. Me sentiria meio patética.
eles respondem
19/11/2016 22h38
Na área teatral da cidade é normal..
Conhecidos nacionalmente, etc. já trabalhei pro Pato Fu (fernanda takai), Ney Latorraca já foi lá no escritório que eu ralei... aquele "jamanta não morreu" também. Já tirei uma foto com a Debora Falabela quando fiz teatro. Já passei pelo Nando Reis no aeroporto.... e vai.
anônimo
20/11/2016 14h34
Já encontrei uma cacetada de jogador e ex-jogador, mas esses foram os mais expressivos:
O Romário quando eu morava no Flamengo 2 vezes.
O Edmundo adora o Bar do Chuveiro na minha cidade. Encontrei ele lá algumas vezes já.
A vó do Marcelo (Real Madrid) mora na mesma rua em que eu morava. Algumas vezes ele ia visitá-la e tinha os tabloides/paparazzis de plantão.