Bem amigos, estou a pouco tempo em um novo emprego e hoje acabei tendo um problema com uma outra funcionária, ela quis me dar sermão e eu não quis ouvir virei as costas e fui embora, não sei o que ela vai dizer para o superior e nem sei se eles irão me dar a chance de explicar o que houve, meu maior medo é ser mandando embora por ainda estar na experiência. Algum conselho?????? Boa noite.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
14/10/2021 04h57
Lendo seu relato não vi motivos fortes o bastante para uma demissão.
As pessoas tem o direito de falar o que quiserem. Não significa necessariamente que temos obrigação de ficar ali à inteira disposição ouvindo.
Eu nunca trabalhei como funcionária. Mas não tolero certos tratamentos.
anônima
14/10/2021 04h56
Por experiência própria, você não vai passar do contrato. rs
anônima
15/10/2021 21h57
Foda.
15/10/2021 22h10
Eu sou muito experiente no meu último emprego trabalhei 7 anos. E sofri muito no começo tbm com pessoas influentes e ignorantes. Vc se mostrou imaturo em ir embora invez de resolver o assunto. Procure o seu superior e explique urgentemente o que aconteceu antes q a pessoa peça sua cabeça.
15/10/2021 22h14
Essa funcionária era supervisora? algo assim?
eles respondem
anônimo
15/10/2021 22h00
Sim. Aprenda a respeitar os outros, tire o rei da barriga, escute (mesmo que discorde), respeite mulheres, respeite os colegas que estão a mais tempo no trabalho (provavelmente duram mais tempo que vc por não ter esse tipo de comportamento infantil e impetuoso).

Teriam outros, mas na verdade vão todos na mesma linha desses aí.
14/10/2021 02h48
Tenta ficar no equilíbrio, escuta, vê se eles estão com a razão
anônimo
14/10/2021 08h44
Sua possível demissão depende do quão ela é influente, mas, sinceramente, você corre um risco significativo.

As duas melhores posturas são:
Se fazer de doido e fingir que nada aconteceu, inclusive com a própria funcionária e especialmente quando ela estiver na frente de outros.
Conversar com ela pedindo desculpas e se vitimizando, dizendo que estava passando mal na hora ou que sua mãe está doente, etc.

Aprenda a ser falso, ou não ficará em nenhum emprego.
14/10/2021 02h53
Se acalma, aja com tranquilidade.
Se for questionado contigo o que houve.
Caso seja mandado embora, relaxa e tenha como experiência.
anônimo
14/10/2021 04h52
Demissão também.
14/10/2021 07h35
Se tem medo fica em casa escondidinho.
O mundo é pra quem tem coragem.
14/10/2021 08h40
quando vc ta em período de experiencia todos os funcionários te avaliam
14/10/2021 08h46
É muito complicado lidar com pessoas. Já fui demitido por causa da sacanagem de colegas de trabalho e fofocas. Ser humano é incrivelmente cruel e terrível. Eu nunca permaneci por muito tempo em uma empresa e isso acaba sendo desfavorável para mim, pois apesar de estar com 28 anos, querendo ou não tenho pouca experiência. O problema de sermos novatos é esse, quem é mais velho de casa, acaba tendo um pouco mais de moral (claro, desde que seja seguro e exercia um bom trabalho). Nunca prejudique ninguém, teve um serviço que a minha intenção era ter o menor contato possível com as pessoas, para evitar problemas, mas quem disse que adiantou? Eu levei fama de antisocial e isso me prejudicou, principalmente pelo fato de eu trabalhar em RH. Acredito que o melhor a fazer é agir sempre na razão, fazer o seu trabalho, dar o seu melhor, nem perguntar muito nem pouco (manter sempre o equilíbrio), ser educado, cumprimentar todos com um bom dia, evitar falar o máximo possível da vida pessoal. Comentar sempre assuntos relacionados a trabalho ou assuntos do cotidiano e se perceber que alguém não vai com a sua cara, rejeitar essa pessoa. Ignorá-la!
anônimo
15/10/2021 18h47
Pede demissão.