Boa noite. Eu estou namorando a uns 8 meses. E eu e ele temos dificuldade em conversar as coisas. Ele trabalha 20 dias fora e retorna 20 em casa. Ele mora com os pais. A pouco tempo eu descobri uma camisinha que não usamos e perguntei ele disse que era pra se masturbar e não sujar o quarto. Depois descobri que no passado ele se relacionou com homem, ele disse que não tem atração , isso foi uma coisa do passado. Eu vi uma conversa recente no WhatsApp com o amigo bixessual sobre experiências do amigo com outros homens… Estou muito preocupada e triste. Não consigo fazer as minhas coisas de rotina, dormir direito. Eu gosto muito dele o amo e ele diz que me ama também. Mas está parecendo óbvio né. Preciso de uma ajuda pra colocar a minha cabeça no lugar. Eu o amo mas será que consigo conviver com isso ?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
14/10/2021 04h33
Primeiro esse papo de se masturbei de camisinha pra n sujar é mentira, primeiro q até pra se maturar sem camisinha é melhor é outra se fosse pra n sujar ele faria no banho né...

Agora homem q beija homem, gosta de pau... não existe outra esse cara deve tá te traído com um homem.
14/10/2021 07h32
Se vc nao acredita no que ele diz...vai acreditar em mim por quê?
Diga pra ele essas coisas que escreveu aqui.

A dificuldade em conversar numa relação é porque as pessoas ficam com medinho de magoar mas vão se magoando ate que nao aguenta mais a relação.
anônimo
14/10/2021 09h12
Ele é um homem bissexual que fica com outros homens e com você ao mesmo tempo. Essa parte é fácil de entender e difícil de aceitar. Depois que você admitir isso, você poderá decidir o que vai fazer.
anônimo
14/10/2021 10h57
Fanfics e mais Fanfics. Não desiste nunca? Todo dia as mesmas histórias?
anônimo
15/10/2021 18h39
Muito provavelmente ele é BI. O ideal é vc se abrir com ele e falar tudo o que tem te atormentado. E se não sentir segurança, por mais que te doa é melhor seguir em frente. Não é errado ele ser BI, o errado é se ele estiver te iludindo, te enganando. Essas desculpas aí da parte dele não colam, já está mentindo. Vc pode estar perdendo oportunidades de encontrar pessoas que queiram o msm que vc, mas está presa ao que sua mente pode ter criado sobre ele. Seria interessante fazer terapia pra ajudar a enxergar melhor isso, e reconhecer que vc mais do que ninguém merece algo dentro do que vc busca. Converse, reflita, e tome uma atitude com base no que vc quer de vdd para teu futuro. Melhor doer agora do que ficar adiando e ir sofrendo do msm jeito.
15/10/2021 18h31
Não consegue, termina.
anônimo
14/10/2021 11h34
Ele usa vc só para aceitarem ele, ni nd, ele é franga msm
14/10/2021 09h54
Aceita que dói menos
14/10/2021 09h50
Tem gente morrendo de câncer e do covid e vc preocupada com isso?
Manda o cara se fuder
14/10/2021 09h08
Ninguém aqui vai ajudar você e seu relacionamento, apenas você pode resolver simplesmente tendo um bom diálogo com ele. A comunicação em um relacionamento é crucial e necessário, caso contrário não irá durar muito.
14/10/2021 08h42
Neurose filha... esse é seu problema
mas o lance da camisinha ai tem que se preocupar sim..

é horrível se masturbar com camisinha, sem contar que a mão e o quarto fica fedendo a quele cheiro uns 3 dias.
elas respondem
anônima
14/10/2021 11h40
Voce ainda está com este cara??? MAS TEM DE SER MUITO TROUXA E OTARIA MESMO!!!!!

JÁ TE RESPONDERAM AQUI A RESPEITO', BURRA, IDIOTA, CORNA MANSA....teu macho te trai adoidado, dá o cu, come o cu dos amigos....AFF..

ACEITA NUMA BOA, ELE É BISSEXUAL, TRANSA COM OS AMIGOS, TE TRAI SEI MAIS COM QUEM..MAS VOCE AMA TANTO ELE NÉ????

KKKKKKK.....SÓ RINDO MESMO. AO MENOS ELE COME O RABO DOS AMIGOS USANDO CAMISINHA!! E POSSIVELMENTE TEU GRANDE NAMORADO ""MACHÃO" DEVE TER UM CASO COM ESTE AMIGO BI DELE!!

VOCE SÓ SERVE PARA ESCONDER A REAL SEXUALIDADE DO TEU NAMORADO.
anônima
14/10/2021 04h54
Não sei ao certo se tenho condições de opinar.
Mas não me sentiria segura. Por outro lado, eu creio que devemos dar uma chance as pessoas. Somos seres complexos. Talvez o que é totalmente fora do eixo para mim, para você tem outra carga emocional e lógica.
Não sei. Mas não creio que o mais correto seja vir a um site de perguntas e respostas e questionar motivações do seu namorado. Se há inquietude em relação à qualquer comportamento dele, seja clara e objetiva. Pergunte. Não acuse nem insinue. Isso macula a comunicação porque pode ser ofensivo.
Anyway... é como eu procuro resolver minhas pendengas.
anônima
14/10/2021 12h16
Consegue, o amor lida com tudo.
14/10/2021 10h18
Amiga, isso da camisinha eh mentira... ele é homem a anos, ele sabe que eh só fazer no banheiro...
Vc precisa ser honesta e se botar em primeiro lugar. Se essa desconfiança está te atrapalhando então converse e peça pra se separarem, pq tudo indica q vc é o álibi social dele...
14/10/2021 09h26
Ele pode ser bi. Mas essa história da camisinha está estranha
14/10/2021 09h14
Moça, lamento mas essa desculpa da camisinha aí não cola.
Porém, você precisa conversar com ele, uma conversa franca onde diga tudo o que falou aqui, e veja a reação dele.
Talvez ele seja bi, mas só você pode decidir como proceder, ficar com essas dúvidas martelando sua cabeça é que não dá.