3.23K  03/10/2019 13h00

sou capricorniana, e ele é do signo de gêmeos, e bom, oq que eu sei é que ele me acha linda e disse uma vez a um amigo dele que até ficaria comigo, mas não sei como atrair ele. Nem sempre eu sou tão capricorniana assim (tipo, séria e sistemática), então eu prefiro sair com ele pra poder demonstrar isso, mas ele tem estado ocupado com o trabalho e os estudos dele e apesar de estarmos sempre perto um do outro. Não sei bem oq fazer, pensei até em escrever alguns poemas e/ou histórias pra ele, mas não sei...

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
03/10/2019 12h45
Um dos piores erros ou perda de tempo que a pessoa pode cometer é levar essa PORRA de signos pra dentro de relacionamentos; basear o que "vai ou não dar certo"...se "combina ou não comigo" num provável namoro etc. é o fim mesmo.. que tristeza...
08/11/2018 14h25
Se tomar como referência o @geminiano, e só colocar o pau pra fora e dizer "vem".
anônimo
08/11/2014 21h55
é uma situação realmente complicada, rs.. Tente conversar seriamente com ele para ver o que está rolando, mas comparar essa atitude com o signo dele é ignorância.. rs.
anônimo
08/11/2014 22h05
Pelo que eu sabia de astrologia, capricórnio e gêmeos dificilmente se combinam. Capricórnio é de elemento terra; é estável, sagaz, pessimista, fleumático, sério... Já gêmeos é do elemento ar; volátil, avoado, falador, duas-caras, alegre... Vai ser preciso que um aprenda com as virtudes do outro. Terra + Ar = Poeira.

Mas vou mandar a real: Não acredito mais em signos, por conta de meus princípios.
Evite usar só astrologia para querer conquistar o cara. Estude o comportamento masculino pois é uma fonte mais confiável.
anônimo
09/11/2014 01h43
sai dessa de signo gata!
anônimo
03/10/2019 13h00
Manda um nude
elas respondem
anônima
08/11/2014 20h58
Geminiano? é o nome de algum verme? rsrs
anônima
03/10/2019 12h53
Sei lá, esse negócio de escrever poemas e histórias parece cafona e geminiano gosta mais de conversar sobre tudo de forma descontraída e leve.
09/11/2014 00h15
Querida, eu sou geminiana... E o que posso lhe dizer sobre aproximação, é que adoramos dialogar, sobre tudo.
Então, quando você estiver próxima a ele, seja você mesma e mostre-se interessada em saber mais sobre o que ele está fazendo ou o que gostaria de fazer... Comece uma conversa.
Se ele só esperava isto de você para se aproximar (já que disse que ele tem certa atração em sua pessoa), rapidamente ele encontrará as formas de fazer a conversa se estender. Ou seja, muitas risadas, diálogos agradáveis (questionadores ou não rs), sinceridade e companheirismo é o que você terá de sobra de alguém deste signo.
Obs.: Capricornianos, amigos realmente leais enquanto permanecem na sua vida rs
Sobre esta questão astrológica de combinação entre signos nunca fui tão crente, mas o engraçado é que os poucos rapazes que eu me interessei para manter um contato e possivelmente tentar um relacionamento, a maioria (se não todos rs), eram deste signo... E realmente este interesse e intensidade de conhecimento um do outro foram crescentes a princípio, mas por inúmeros motivos, no caminho o desencontro acontecia e o distanciamento vinham na mesma medida... Vai saber né?! Boa Sorte \\o
09/11/2014 18h19
Esquece signos .Seja você :).
anônima
03/10/2019 12h40
com dinheiro.
anônima
03/10/2019 12h54
Seja você. Essa é a melhor forma de atrair quem quer que seja.
03/10/2019 12h55
Vish.. são os piores galinhas que tem. O meu ex crush é um..