Aconteceu exatamente o contrario, por eu não estar usando..desde que me roubaram minha bolsa com meu celular novinho dentro e eu comprei outro, quando saio nem levo mais..,meu ex namorado ligou um dia que eu estava sem o celular e e quando nos encontramos estava furioso que eu não atendi porque devia estar transando com outro macho..ele estava possesso. Eu já tinha avisado que cada vez que saisse não levaria mais o celular, dai ele me disse que devia ser para me encontrar com os outros machos. Foi a gota dágua, terminei o namoro na hora.

Ele já vinha encrecando cada vez que não atendia na hora, e tudo era motivo para brigas por ciumes. Ninguem merece um maluco destes e olha, ele era um homem adulto.
14/10/2021 06h31
Na verdade meu ex sentia ciúmes sobre meu whatsapp mais ele não dizia, eu falava que se ele quisesse ver meu whatsapp poderia ver mais não queria
anônima
14/10/2021 11h03
Não tenho relacionamento.
anônima
14/10/2021 12h18
Sim, por causa dos meus pornôs gay.
anônima
14/10/2021 13h20
Não
eles respondem
14/10/2021 08h45
sim, da mais atenção pra quem ta longe do que quem ta perto..

ela disse que precisa de privacidade, e não posso usar o celular dela de jeito nenhum
anônimo
14/10/2021 13h20
sim
15/10/2021 18h12
Sim, todo dia.
anônimo
15/10/2021 18h12
Eu nunca tive um relacionamento :/